Podcast It’s Time! Episódio 180: Melhores e piores de 2016 no MMA

Vocês escolheram os melhores e os piores de 2016 no MMA internacional. E a opinião da equipe MMA Brasil para cada uma das categorias? Este é o tema da edição 180 do podcast mais sagaz do MMA nacional.

Durante a temporada de 2016, nossa equipe pré-selecionou candidatos a melhores e piores do ano no MMA internacional. Após o WSOF 34, compilamos tudo e geramos os finalistas em cada uma das categorias. Assim nasceram as votações dos Melhores do Ano e do Baranga Awards, que teve sua primeira edição.

Na primeira semana de 2017, vocês escolheram seus preferidos. Nesta edição do podcast, nossa equipe revelou os vencedores das duas premiações, além de darmos nossos votos em cada uma, com um debate sobre as escolhas. Os finalistas do World MMA Awards, que foram revelados nesta segunda-feira, também entraram no bolo.

A equipe de debatedores esteve reforçada neste episódio 180. Além de Alexandre Matos ancorando e distribuindo o jogo, participaram João Gabriel Gelli, Gabriel Carvalho, Anderson Cachapuz, Pedro Carneiro e Rafael Oreiro. Por fim, ainda foram reveladas algumas mudanças para as votações da temporada que se inicia neste fim de semana.

ATENÇÃO: Por conta do recesso de fim de ano da Central3, este episódio está disponível no nosso feed antigo e não aparecerá no feed novo da Central3. Utilize um dos links abaixo do player desta matéria para atualizar seu aplicativo de podcast pelo local correto. Voltaremos pela Central3 a partir de 16 de janeiro.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 180 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • James sousa

    muito bom o podcast haha barangão foi engraçado melhor participação Cachapinha

  • Bruno Moraes da Costa

    Preciso ainda finalizar o podcast, mas pra não esquecer da corneta: Cacha votou na Ronda pra enterro do ano mas votou nela como campeã no final de 2017?

    Excelente trabalho, senhores. Depois volto!

    • Anderson Cachapuz

      Sim… Presente, Passado e Futuro! 3 coisas distintas… rs

      Ela estar enterrada não quer dizer que não possa ressuscitar ano que vem! ;p

    • Grande Cacha!

    • Malk Suruhito

      O Anderson falou que o Flamengo não foi campeão por “culpa” do Zé Ricardo.Releva…

  • Bruno Fares

    Baita edição!