Por Edição MMA Brasil | 03/01/2017 19:02

Feliz ano novo, pessoal! O podcast It’s Time! chega em seu primeiro episódio de 2017, já que o MMA Brasil não para nunca, para trazer a vocês a análise do UFC 207, evento especial que fechou a temporada do ano passado na maior organização do mundo e que trouxe a volta (e o fim?) da maior estrela da companhia.

Para surpresa de ninguém, o assunto principal ficou no retorno de Ronda Rousey, violentamente nocauteada por Amanda Nunes. Além da avaliação técnica dos 48 segundos de combate, o que foi feito, o que poderia ter sido feito, nossa equipe analisou o que levou Ronda a este ponto e o que ela pode fazer para sair do buraco.

A atuação magistral de Cody Garbrandt contra Dominick Cruz foi o segundo assunto que mais tomou tempo no debate. Falamos não só do desempenho do lutador, mas da fundamental ajuda da equipe, que já tinha mais de 20 rounds de experiência contra o ex-campeão. Inclusive essa não foi a primeira vez que o Team Alpha Male surpreende um favorito baseado em experiências anteriores.

Pela mesma categoria dos galos masculinos, ainda entre os Alpha Male, TJ Dillashaw deu uma aula de MMA para John Lineker e botou o brasileiro numa sinuca: é melhor voltar para o peso mosca? Neste momento, ele está no nível dos melhores das duas categorias (a saber: Dillashaw, Cruz, Raphael Assunção, Joseph Benavidez, Henry Cejudo)?

De resto, foram abordados a draga de Johny Hendricks, o ponto de evolução de Antonio Carlos Cara de Sapato, a controvérsia da luta entre Alex Cowboy contra Tim Means e muito mais.

ATENÇÃO: Por conta do recesso de fim de ano da Central3, este episódio está disponível no nosso feed antigo e não aparecerá no feed novo da Central3. Utilize um dos links abaixo do player desta matéria para atualizar seu aplicativo de podcast pelo local correto. Voltaremos pela Central3 a partir de 16 de janeiro.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

[display_podcast]

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 179 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

O MMA Brasil é um site com artigos opinativos e analíticos sobre esportes de combate em geral, especialmente sobre MMA (Mixed Martial Arts).