Podcast It’s Time! Episódio 178: Prévias do UFC 207, WSOF 34 e GP do RIZIN FF

Podcast It’s Time! Episódio 178: Prévias do UFC 207, WSOF 34 e GP do RIZIN FF
MMA

A última edição do nosso podcast em 2016 traz prévias especiais dos eventos que fecharão o ano: o UFC 207, o WSOF 34 e o GP dos pesados do RIZIN FF. Serão sete títulos em jogo.

Não teve boxing day no MMA, mas não significa que deixaremos nossos ouvintes na mão. O último episódio do podcast It’s Time! em 2016 tem conteúdo de sobra para preparar vocês para a semana especial que se aproxima.

A edição 178 do podcast traz três prévias de eventos que encerram a temporada. Nossa equipe começou pelo mais importante, o UFC 207, iniciando com uma prévia rápida das lutas mais interessantes do card preliminar do UFC 207 para em seguida falar de todas do principal, dedicando mais tempo para TJ Dillashaw contra John Lineker e as duas disputas de cinturão: Dominick Cruz vs. Cody Garbrandt e Amanda Nunes contra Ronda Rousey.

Na sequência, a equipe passou uma geral nos dois cards que o RIZIN FF fará nos dias 29 e 31 de dezembro, com direito a palpites para o torneio dos pesos pesados, que conta com as participações de Mirko Cro Cop, King Mo Lawal defendendo o título conquistado no ano passado e Amir Aliakbari, ex-campeão mundial de greco-romana, além da enumeração de outros duelos interessantes nos eventos.

O time terminou o podcast falando do WSOF 34, com um prévia breve das quatro disputas de cinturão que a organização agendou para a sua estreia em Nova York. Estarão em ação os campeões Justin Gaethje, Marlon Moraes, Jon Fitch e David Branch. Como não publicaremos uma edição da coluna MMA Além do UFC nesta semana, o podcast supre a demanda de alertar nossos leitores/ouvintes ao que vai rolar fora do octógono nos próximos dias.

ATENÇÃO: Por conta do recesso de fim de ano da Central3, este episódio está disponível no nosso feed antigo e não aparecerá no feed novo da Central3. Utilize um dos links abaixo do player desta matéria para atualizar seu aplicativo de podcast pelo local correto. Voltaremos pela Central3 a partir de 16 de janeiro.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 178 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Hlv Santos

    Prestigiando outro ótimo podcast , esse com a velha guarda e capítulos de 2 hrs

    • João Gabriel Gelli

      Valeu! Legal saber que eu já sou considerado velha guarda hahahaha.

  • Gabriel Carvalho II

    Que um dia eu consiga entender tanto de golpe quanto o Pedro entende.

    E o Tintin comentou em um ótimo ponto sobre a questão do trash talking. Alvarez e Aldo são os melhores exemplos disso.

    • Pedro Carneiro

      Não é muito difícil, Biel… hahaha

  • James sousa

    Cruz lutando três vezes em 2016 o mesmo número de vezes que ele lutou entre 2011 a 2014 esse card do WSOF esta muito bom merecia uma prévia no site

  • Gutierres Nascimento

    cheguei a pensar se esse evento do wsof seria o melhor da história das organizações de segundo escalão. O bellator 106, que tinha apenas duas disputas de titulo, se equivale no nível técnico, e o strikeforce deve ter feito algo de qualidade no minimo igual. não pude acompanhar o strikeforce na época em que ele existia. E o wsof tá muito mal das pernas mesmo? pq continuam contratando? fizeram boas aquisições nesse ano. e ter cancelado dois eventos pra fazer esse deve trazer prejuizo, mesmo menores, provavelmente trariam muito mais lucro.

    • Pedro Carneiro

      Estando ou não mal das pernas, não é marcando mega-evento na virada do ano que vai ajudar, né? hahaha Achei um completo tiro no pé isso!

      • Gutierres Nascimento

        com certeza. Fazer três eventos do nível habitual deles, ao invés de um super-evento, traria mais lucro do que esse em nova york em uma data terrível. aliás, a queda de qualidade dos cards e número de eventos é algo que me deixou com a pulga atrás da orelha agora, parando pra pensar. até 2015, fazendo um card por mês, o wsof conseguia muitas vezes eventos mais interessantes que o bellator da era coker.