Podcast It’s Time! Episódio 177: Análise do UFC On FOX 22

Podcast It’s Time! Episódio 177: Análise do UFC On FOX 22
MMA

O penúltimo card do UFC em 2016 foi o tema do episódio 177 do podcast It's Time! O UFC On FOX 22 trouxe polêmicas em torno de Paige VanZant e Sage Northcutt, ambos derrotados nas lutas principais.

O ano está chegando ao fim, o calendário das grandes organizações do MMA mundial já estão nos finalmentes, mas o It’s Time! não para. O podcast mais sagaz sobre lutas do Brasil volta suas atenções para o UFC On FOX 22, que aconteceu no último sábado, na capital da Califórnia.

As derrotas de Paige VanZant e de Sage Northcutt foram os motes principais do debate. Nossa equipe não só falou dos aspectos técnicos das vitórias de Michelle Waterson e Mickey Gall, que apertaram os pescoços dos loiros, mas ainda foram levantados um monte de polêmicas: VanZant merece estar entre as melhores? Northcutt será demitido? Os dois têm futuro no UFC? Até que ponto eles se assemelham e se diferenciam? E o que precisam fazer para não deixar o hype morrer? Aliás, não se preocupem, pois os vencedores também receberam atenção.

Num podcast polêmico, até mesmo a aposentadoria do ídolo local Urijah Faber teve sua dose de discussão. O “California Kid” não teve o menor trabalho de superar Brad Pickett e acabou ovacionado pelos conterrâneos. Porém, agora que está aposentado, a pergunta que surge é: ele merece entrar no Hall da Fama do UFC?

De resto, o novo Alan Jouban, bem mais comedido e taticamente inteligente na vitória sobre Mike Perry, além de alguns destaques do card preliminar, que não teve o mesmo nível de entretenimento do principal.

Para completar, ainda deu tempo de eu chegar no fim da gravação e ser soterrado com uma bateria de polêmicas, que, claro, não me furtei a debater nenhuma delas. Foi bem legal estar novamente junto com meu parceiro Diego Tintin fazendo as honras da casa para os jovens prospectos da mídia especializada Biel Carvalho e Matheus Costa, os líderes do ótimo trabalho feito no Olimpo MMA.

ATENÇÃO: Por conta do recesso de fim de ano da Central3, este episódio está disponível no nosso feed antigo e não aparecerá no feed novo da Central3. Utilize um dos links abaixo do player desta matéria para atualizar seu feed pelo local correto. Voltaremos pela Central3 a partir de 16 de janeiro.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 177 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Anderson Rodrigues

    valeu mma brasil. vou ouvir agora e depois comento.

  • James sousa

    acho justo o Faber entrar no Hall da fama , foi o campeão mais dominante do WEC disputou com méritos quatro vezes o cinturão do UFC além de ser um pioneiro nas divisões abaixo de 70 kg

  • Lero

    Nao deu para ouvir muito de um dos amigos convidados a o programa, nao era o Tintin. Desculpa por nao lembrar o nome. O som dele estava muito ruim.

    Gosto dos podcasts nesse feed porque o palavrao anda solto. No otro feed da para notar que voces ficam mais cuidadosos com esse detalhe kkk.

    Eu achei divertida a luta do Jouban. 2-3 knockdowns nao da para chamar una luta de monotona….

    Fala Namajunas ou Namahunas? já escutei as duas versoes nesse podcast.

    • Foi o Biel, coitado. Vou providenciar um microfone pra ele.

      Namaiunas, Namahunas, Namajunas. Melhor chamar de Rose.

  • Hlv Santos

    Poh quando finalmente temos a volta dos podcasts de 2hrs o áudio do Biel e outro convidado estragaram tudo , n consegui ouvir e parei , muito chiado .

  • Patrick Santos

    Sei que o podcast é da semana passada, mas como só consegui ouvir nessa madrugada, não quero deixar de dar os meus pitacos. Primeiro, parabéns ao Tintin pela apresentação, mesmo na falta do Bruno e do Alê, vocês sempre fazem um trabalho à altura do comando do podcast, seja o Tintin, o JGG ou o Pedro. Segundo, que maneiro é ver o Matheus como convidado! Acompanho ele no Olimpo e no Twitter e logo de início já percebi que ele mandaria bem nos comentários. Pra fechar, acho que a Watterson teria uma desvantagem física absurda contra a JoJo, a JoJo tava lutando de mosca esses dias! É importante que ela tenha esses desafios mas acho que dá pra chegar no TS de outra forma. Ela poderia pegar a Rose, para que, caso vença, seja lançada pra um TE com alguma outra menina bem ranqueada. O que acham?