Podcast It’s Time! Episódio 172: Análise do UFC 205, parte 2

Na sequência da análise do enorme UFC 205, uma edição extra do podcast para abordar as demais lutas por cinturão, duelos com caráter eliminatório e o impacto em dois brasileiros que nem lutaram.

Quando nosso podcast mudou de casa e ganhou ares profissionais, alguns dos seguidores mais fiéis do programa expressaram preocupação com a duração de cada episódio. Prometemos não deixar ninguém na mão e agora temos a primeira oportunidade de cumprir a promessa. No começo da semana foi ao ar a primeira parte da análise do gigantesco UFC 205. Agora complementamos o debate com um episódio extra, o 172.

OUÇA MAIS It’s Time! Episódio 172: Análise do UFC 205, parte 1

No link acima, vocês ficam com a primeira parte do programa desta semana, que abordou o lado do peso leve do UFC 205, com as vitórias de Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov e seus respectivos desdobramentos. O episódio 172 começa subindo um nível na balança para debater o empate entre o campeão meio-médio Tyron Woodley e o desafiante Stephen Thompson, abordando o impacto que o resultado tem nas pretensões de Demian Maia.

Outro brasileiro impactado pelo UFC 205 sem ao menos ter lutado é Ronaldo Jacaré. Este foi o assunto seguinte, quando nossa equipe debateu a vitória de Yoel Romero sobre Chris Weidman. Ainda dentro do mote da tripla disputa de título, falamos também da vitória de Joanna Jedrzejczyk sobre Karolina Kowalkiewicz, pelo cinturão da categoria mais leve do UFC.

Ainda houve mais dois assuntos relevantes para fechar o programa: a aposentadoria de Miesha Tate, derrotada por Raquel Pennington, e mais uma demonstração de tenacidade de Frankie Edgar, que quase tombou diante de Jeremy Stephens.

ATENÇÃO Este episódio está disponível no formato antigo do podcast, não aparecerá no feed novo da Central3. Então utilize um dos links abaixo do player desta matéria para atualizar seu feed pelo local correto. Na semana que vem voltaremos pela Central3.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 172 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)