Podcast It’s Time! Episódio 170: Análise do UFC Fight Night 98 e do Bellator 163

O primeiro fim de semana da maratona de fim de ano foi para conta. O episódio 170 do nosso podcast debate o melhor do UFC Fight Night 98 e do Bellator 163.

Agora não tem mais volta, foi dada a largada da maratona de 10 eventos do UFC em nove semanas até o fim de 2016 – isso sem contar o calendário do Bellator. O episódio 170 do podcast It’s Time! traz análises do UFC Fight Night 98 e da luta principal do Bellator 163 para abrir os trabalhos.

Na luta principal na Cidade do México, Tony Ferguson teve a maior atuação de sua carreira na vitória sobre Rafael dos Anjos. Ainda assim, não faltou polêmica e discussão, seja por causa da mudança de equipe do brasileiro, pelo dedo no olho que Rafael sofreu quando a luta começava a mudar de panorama, seja por influência da altitude ou mesmo o enorme mérito esportivo do americano.

Avançando do fim do evento para trás, debatemos a vitória de Diego Sanchez sobre Marcin Held; a segunda derrota seguida de Charles do Bronx por guilhotina, desta vez pelas mãos de Ricardo Lamas e mais uma vez falhando ao bater o peso; a importante vitória de Beneil Dariush contra Rashid Magomedov, a bela estreia de Alexa Grasso e o revés sofrido por Felipe Sertanejo diante de Érik Pérez. Ainda deu tempo de analisar a conquista do cinturão dos meios-pesados de Phil Davis no Bellator.

Eu estive na companhia de Bruno Fares e de Diego Tintin na gravação do episódio 170, nossa sexta incursão nos estúdios da Central3. Aproveitem para escutar o quanto antes porque a semana vai ser intensa aqui no site.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 170 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)