Podcast It’s Time! Episódio 165 (de casa nova): UFC Fight Night 96 e aposentadoria de José Aldo

Podcast It’s Time! Episódio 165 (de casa nova): UFC Fight Night 96 e aposentadoria de José Aldo
MMA

De casa nova, com uma estrutura profissional, o podcast It's Time! inaugura uma nova era logo depois de completar 6 anos de existência. Iniciamos debatendo o UFC Fight Night 96 e José Aldo ameaçando se aposentar.

Está inaugurada a nova era do podcast It’s Time! Nesta segunda-feira, no 165º episódio, nosso querido programa semanal de debates ganhou casa nova e estrutura profissional, mantendo a qualidade de conteúdo que vocês já conhecem.

A partir desta semana, nosso programa passa a ser produzido ao vivo direto dos estúdios da Central3. A parceria possibilita uma qualidade de áudio muito maior, sem chiados, vozes falhando ou conexões caindo, com direito a vinhetas, trilhas sonoras e vídeo mostrando os bastidores da gravação. Tudo ao vivo.

Neste primeiro episódio na Central3, estive na companhia do Bruno Fares, no estúdio em São Paulo, e de Diego Tintin, do Rio de Janeiro, para tratar do UFC Fight Night 96, liderado pela vitória de John Lineker sobre John Dodson, e do anúncio da aposentadoria de José Aldo, irritado com a confirmação de que Conor McGregor não vai abrir mão de seu cinturão, muito menos colocá-lo em jogo, mas sim desafiar o título de Eddie Alvarez, no UFC 205.

Antes de disponibilizar o player para vocês, não poderia deixar de dizer o quanto isso me emociona, ainda mais que este é o primeiro episódio depois do aniversário de 6 anos do podcast. Quando lembro de como o episódio inaugural foi gravado e comparo com o que fizemos nesta segunda, dá uma sensação de ter feito algo direito. E a minha felicidade fica ainda maior quando vejo que tudo isso que estamos fazendo é possível graças aos nossos colaboradores. Mais uma vez, muito obrigado e vamos em frente que temos muito mais pra colocar pra jogo.

Pronto, agora sim é a sua vez: largue o dedo no player abaixo, ou no link para download, escute o que nossa equipe tem a dizer e participe prolongando o debate na caixa de comentários.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 165 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Anderson Cachapuz

    Baixei pra ouvir mas de antemão já parabenizo a todos e agradeço aos nossos colaboradores que propiciaram isso!! :)

  • Marcos E

    ih, não consegui baixar.

    • Bruno Fares

      Foi?

    • Tentou de novo? O que aconteceu?

      • Marcos E

        Consegui. Não tava conseguindo baixar o arquivo zipado. Mas já consegui ouvir. Tranquilo.

  • Anderson Cachapuz

    Bruno ignorou completamente o fato de que eu também apostei contra o Burkman!!! o.0

    É impressionante como a comunicação é universal, independente da lingua…. Brooks não fala português e entendeu o suficiente pra ficar puto… dhauehuhduaeudhae

    Luta de mosca não é chata… pelo menos pra quem gostava de cavaleiros do zodíaco!! Eles lutam na velocidade da luz… hdauheudhaue

    McGregor perdendo pode defender o cinturão dos penas contra o Aldo e DEPOIS fazer a trilogia contra o Diaz, independente do resultado.
    E se perder do Aldo, ainda pode fazer trilogia com o Aldo… hauhuahuhaua

    Não que eu queria isso.. .mas é….

    PS: Bruno deve ter terminado com a garganta seca… falou pra cacete!!! rs

    • Bruno Fares

      Foda, nao dá pra parar,preciso me acostumar

  • Bruno Moraes da Costa

    Ouvi ontem ao vivo o podcast e foi sensacional, qualidade diferenciada! Dá orgulho apoiar algo tão bem feito, estão de parabéns!

    Lembro de um dia ter lido aqui mesmo que o site poderia acabar, o que me deixou muito triste. Saí correndo pra apoiar no (quase) falecido Patreon. Espero essa ideia esteja permanentemente removida e o MMA Brasil cresça cada vez mais, agora ainda podendo atrair leitores e ouvintes que não conheciam o site.

    Já disse antes e aqui repito: estou ansioso esperando pelo Show do Tintin! Estreia mais aguardada da temporada, 100% de certeza.

    • Bruno Fares

      Obrigado você Bruno, e todos outros colaboradores que ajudam o site a existir!

    • Você pode ter certeza que o apoio de vocês, não só o financeiro, mas aqui nos comentários e lá no grupo do Whatsapp, ajudam muito a desistir de desistir.

  • Rafa FriAll

    Nada irá superar o barulho de microondas no 1° podcast.

  • Juan

    Legal. Parabéns pela nova casa. Costumo ouvir alguns outros podcasts da Central3, os caras mandam bem.

    • Bruno Fares

      Somos fãs da Central3!

  • Fernando Cruz

    Caraca velho! O podcast ficou show. A Discussão já era de alto nível, o que por si só torna o podcast do MMA Brasil um dos melhores – se não o melhor – no tema de esportes. Mas com esta qualidade de audio, o que já era bom ficou excepcional. Parabéns a todos os envolvidos.

    • Bruno Fares

      Obrigado Fernando, essa é a meta!

    • Fiquei emocionado com a qualidade do áudio também hahaha

  • Hericly Andrade Monteiro

    Agora eu vou viver na central 3, escutando todos os podcasts lá produzidos. Muito feliz pela nova casa e esperando toda a nova programação “podcastal” do MMABrasil :D

    • Bruno Fares

      Somos 2!

    • Já vai sair coisa nova hoje. Se inscreve lá no nosso canal youtube.com/mmabrasiltv

  • “Então, ele tem que bater 70 quilos… (gol do Santa Cruz) puta que pariu…”

    • Bruno Fares

      haahahah
      na verdade foi na hora que o juiz deu o penalti!

      • Foi muito maneiro, essa espontaneidade é a nossa marca. Teria acontecido a mesma coisa comigo se fosse jogo do Flamengo.

  • Thiago Kuhl

    Porra. fiquei uns 10 minutos tentando traduzir numa piadinha de nível quinta série (chatíssimo) quão bom eu achei esse podcast, mas não consegui.

    Só consigo resumir em uma frase: Ficou bom pra caralho! Parabéns :D

    • Bruno Fares

      Cade a criatividade?

      • Thiago Kuhl

        Dsclp.

  • Weslei Alvarenga

    Essa nova era do podcast merece um subtítulo….. It’s Time : O inimigo agora é outro; Reloaded; Championship Rounds; O retorno do rei; A cerva é de qualidade e etc.

    Agr falando sério, pelo vimos dessa luta, agr tenho certeza q o Lineker ficará maluco perseguindo o Cruz numa eventual luta. Aliás to achando estranho de n terem anunciado o próximo TS dessa categoria ( q tenho uma sensação q vai pro TJ, gostaria mto ter a revanche, mas eu n queimaria esse cartucho esse ano ).

    Outro destaque pra mim foi o Frankenstein, por ele fazer um repeteco da primeira luta dele ( domina o R1, cai o ritmo no R2, perde o controle e toma knockdown, resiste, raspa e finaliza ) ele é bom, mas se continuar assim quando o nivel subir vai da ruim.

    Voltando pra zueira : A felicidade e sinceridade no olhar de qm gravou podcast na segunda, dps viajou pra Manchester, faz toda as obrigações da Fight Week, pra no fim lutar na madrugada contra um pastor.

    #ForçaBruno

    https://uploads.disquscdn.com/images/13e2f8ab2136dc1ceaa16f701909b927a05be7a8500fbb1239a475bbcc44ab88.jpg

    • Hahahaha baita comentário!

      • Bruno Fares

        BAITA!

    • Sobre a perspectiva de Cruz vs Lineker, pensei a mesma coisa.

      • Weslei Alvarenga

        É possível dele vencer, algum momento ele irá encurralar ( será dificil pra krl ) e lançar golpes focados na linha de cintura e nas pernas. Mas chegar até isso, vai engolir mto golpe.