Podcast It’s Time! Episódio 164: Análise do UFC Brasília 2

A segunda edição do UFC em Brasília e a segunda, só que quarta, do Rizin FF, foram os principais assuntos debatidos no episódio 164 do nosso podcast.

O UFC Fight Night 95, segunda incursão do octógono mais famoso do mundo pela capital federal foi o tema central do episódio 164 do nosso podcast It’s Time!

O foco principal ficou sobre todas as lutas do card principal, com as vitórias de Cristiane Cyborg, Roy Nelson, Renan Barão, Eric Spicely, Godofredo Pepey e do grande Francisco Massaranduba, que voltou a emocionar o público. Nossa equipe debateu ainda as preliminares que envolveram os triunfos de Erick Silva, Vicente Luque e Michel Trator.

O Rizin FF, que fez mais um evento no fim de semana (o segundo, que na verdade é o quarto), também recebeu atenção dos nossos analistas, com as vitórias de Mirko Cro Cop e Gabi Garcia, além de mais polêmica envolvendo Charles “Krazy Horse” Bennett.

Agora é a sua vez: largue o dedo nos players abaixo, ou nos links para download, escute o que nossa equipe tem a dizer e participe prolongando o debate na caixa de comentários.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 164 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)