Por Alexandre Matos | 30/08/2016 13:05

Estamos de volta com o episódio que fecha o mês de agosto do nosso podcast It’s Time! O fim de semana contou com eventos das duas maiores organizações do MMA mundial.

Nossa equipe debateu o UFC On FOX 21, de sábado, que contou com importantes vitórias de Demian Maia, de Anthony Pettis, estreando em nova categoria contra Charles do Bronx, e de Paige VanZant, além de mais uma guerra entre Jim Miller e Joe Lauzon. A estreia vitoriosa de Felipe Silva também entrou no debate.

O Bellator 160, que aconteceu na sexta-feira, também foi assunto, especialmente na luta principal entre Ben Henderson e Patricio Pitbull, que definiu o próximo desafiante do peso leve. A segunda maior organização do MMA mundial também foi assunto quando nossos analistas debateram a contratação do meio-médio Rory MacDonald.

Foi feito também neste episódio mais um sorteio para os colaboradores do nosso projeto no Apoia.se. Desta vez, o prêmio foi um pacote de três meses do serviço de streaming EI Plus, do Esporte Interativo. O vencedor vai poder curtir grandes eventos de MMA, kickboxing, boxe, além da UEFA Champions League, a NFL e muito mais.

Agora, faça como eu, que infelizmente não pude participar da gravação (mas volto na semana que vem): largue o dedo no player abaixo, ou em um dos links para download, escute o que nossa equipe tem a dizer e participe prolongando o debate na caixa de comentários.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

[display_podcast]

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 161 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.