Por Alexandre Matos | 26/07/2016 01:24

Mesmo cheia de desfalques, nossa equipe manteve a chama do podcast acesa com o episódio 158 do It’s Time!

A programação nesta semana foi curta, mas o nível do debate foi elevada, como de costume. O UFC On FOX 20, que contou com diversas vitórias de lutadores brasileiros, foi o assunto principal. Ainda sobre a maior organização do MMA mundial, aconteceu uma prévia do UFC 201, que rola no próximo sábado com o retorno de Robbie Lawler. No minuto do boxe, a vitória espetacular de Terence Crawford, que se consolidou como um dos melhores lutadores peso por peso da atualidade, sobre Viktor Postol, na unificação dos cinturões dos superleves. Também na nobre arte, a conquista do título dos penas pelo mexicano Óscar Valdez.

Agora, faça como eu, que não pude participar da gravação: largue o dedo no player abaixo, ou em um dos links para download, escute o que nossa equipe tem a dizer e participe prolongando o debate na caixa de comentários.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

[display_podcast]

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 158 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.