Podcast It’s Time Episódio 158: UFC On FOX 20, Prévia do UFC 201, Crawford-Postol

O UFC On FOX 20, que foi liderado pelas vitórias de Valentina Shevchenko e Edson Barboza, puxou a fila do debate que ainda contou com uma prévia do UFC 201 da semana que vem e o melhor do boxe.

Mesmo cheia de desfalques, nossa equipe manteve a chama do podcast acesa com o episódio 158 do It’s Time!

A programação nesta semana foi curta, mas o nível do debate foi elevada, como de costume. O UFC On FOX 20, que contou com diversas vitórias de lutadores brasileiros, foi o assunto principal. Ainda sobre a maior organização do MMA mundial, aconteceu uma prévia do UFC 201, que rola no próximo sábado com o retorno de Robbie Lawler. No minuto do boxe, a vitória espetacular de Terence Crawford, que se consolidou como um dos melhores lutadores peso por peso da atualidade, sobre Viktor Postol, na unificação dos cinturões dos superleves. Também na nobre arte, a conquista do título dos penas pelo mexicano Óscar Valdez.

Agora, faça como eu, que não pude participar da gravação: largue o dedo no player abaixo, ou em um dos links para download, escute o que nossa equipe tem a dizer e participe prolongando o debate na caixa de comentários.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 158 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Fernando Reporta

    Nossa! Esse podcast está mais curto (para o padrão do MMA Brasil). Baixando para ouvir.

    • Bruno Fares

      Espero que tenha gostado Fernando, comenta aqui depois.

      • Fernando Reporta

        Ótimo podcast. Discussão em alto nível, como sempre. E certamente, nas minhas próximas férias, no RJ, visitarei a grande Bambu, terra prometida de onde se jorra leite e mel!

    • Como eu disse acima, é uma adaptação pra uma possibilidade de futuro.

  • Weslei Alvarenga

    Só 2 hrs ???? Q milagre é esse ? Kkkk
    Baixando, voltarei aqui quando terminar o episódio.

    • Bruno Fares

      Boa!

    • Adaptação pra uma possibilidade de futuro.

  • Fulano de Tal

    Ótimo podcast!

    O que vocês fariam com a categoria dos galos femininos? Esta na hora na Julinana Peña?

  • Weslei Alvarenga

    A única explicação do ME do UFC 201, q o Alexandre tinha cantado a bola quando anunciou a luta, q o Tintin citou no epi de hj e q foi confirmado no Coutdown, foi q quando o Hendrix sai da luta no dia da pesagem, o esperto Woodley quis bater o peso assim msm e o Dana ficou maravilhado com o profissionalismo dele, e presentiu-lhe assim, dando a personificação do capeta no MMA.

    A Valentina, matou o jogo da Holm quando ela tomou o estilo de contra-golpeadora ( quase foi pro brejo no R1 ), somando com a dificuldade da Holm de impor volume que a própria admite isso pela falta de confiança de si mesma nesse aspecto, pq arsenal ofensivo ela tem de sobra.

    A proxima desafiante tem q ser a Peña, além da sua sequencia, tbm pq a Valentina perdeu recentemente com a campeã e a Ronda ta se curtindo obesa.

    Barbosa desencantando na elite, no próximo passo eu casaria ele com o RDA ( evento de Brasilia ta ai, ME q seria épico 5R da chinela cantando ), o dava o TS pro Tony e o Khabib q tenha uma sequência de lutas.

    • Só podia ter sido isso mesmo o title shot do Woodley.

      Concordo com a questão da Valentina. Não sei se a Peña já teria que ser a desafiante, mas não vejo mesmo outra opção no caso da Ronda continuar afastada. E Barboza-Dos Anjos seria uma puta luta principal pra Brasília, mas acho que tá em cima do laço. Talvez pra SP, em novembro.

  • Thiago Kuhl

    Eu tenho uma teoria sobre Lawler x Woodley;

    Deveriam estar MUITO perto de acertar uma luta do Lawler com o GSP valendo o cinturão e marcaram Thompsom e MacDonald pensando em fazer um TE para o GSP. Podendo ter um ufc 201 com GSP x Lawler.

    O GSP pediu muita grana, não fechou e o UFC ficou com um evento (201) sem nada além de Demetrious Johnson pq enfiou todos os campeões para lutar entre o 199 e o 200.

    Como Thompson x MacDonald já tava marcado mesmo, não tinha muito o que fazer além de esperar.

    No fim virou o bom e velho “Não tem tu, vai tu mesmo”

    • Bruno Fares

      Ou sejE, a culpa é do GSP fanfarrão hahahaha

  • Thiago Kuhl

    Só para não passar em branco: Comparar Edmundo com Pepey foi: CORRETO. Tadinho do Edmundo, dava cotovelada sem maldade. Assim como o Pepey, coitado, só arrumou a cabeça do Elkins pra acerta a joelhada, mas foi sem maldade.

    • Diego Tintin

      Eu só acho que em certas situações, o cara sequer tem tempo de premeditar nada, age por instinto. O que não quer dizer que estariam isentos da responsabilidade que seus atos vão gerar. E também não os tratei como tadinhos.
      Chatíssimo, o Kuhl!!
      <3

      • Thiago Kuhl

        Hahahahahaha

        Não discordo de vc, só achei q a ajeitadinha que ele deu na cabeça do Elkins foi mto na maldade hahah..

        O tadinho foi só pra te provocar msm hahahah

        • Diego Tintin

          Óbvio que ele deu de propósito, hahahaha. Só acho que na cabeça dele não passou “ah que se foda que ele tá de três (ou quatro) apoios, perco ponto, sou desclassificado, mas acerto esse corno”. Acho que foi mais um “Toma essa joelhada caralho se fode aí!!! Ih porra… me fodi”