Podcast It’s Time! Episódio 156: Análises do UFC 200, TUF 23 Finale, UFC Fight Night 90

Nossa equipe se empolgou com a histórica Fight Week e acabou abordando o UFC 200, o TUF 23 Finale e o UFC Fight Night 90 num único episódio do podcast. Sendo assim, temos quase quatro horas de análise da mais alta qualidade para vocês.

A UFC International Fight Week 2016 foi tão intensa que o MMA Brasil se excedeu na cobertura. Especificamente a equipe de debatedores do podcast It’s Time se excedeu na cobertura. Assim, o episódio 156 ficou maior do que o previsto, para deleite dos ouvintes mais assíduos.

O planejamento era falar do UFC 200 nesta semana e deixar o TUF 23 Finale e o UFC Fight Night 90 para a semana que vem, junto com o UFC Fight Night 91 desta quarta-feira. Mas o pessoal se empolgou e tratou da Fight Week toda de uma vez. Ou seja, três eventos, inclusive o gigantesco ducentésimo, abordados. Ou seja, quase quatro horas de debate.

Como eu não consegui participar da gravação e ainda não ouvi previamente, vou aproveitar agora para baixar o episódio e curtir o que Diego Tintin, Pedro Carneiro, João Gabriel Gelli e Gabriel Carvalho falaram sobre tão intensa e histórica semana. Voltarei em breve na área de comentários para debater com vocês.

Então chega de papo, é hora de sentar o dedo no play (ou baixar o podcast pelos vários métodos disponíveis) e escutar o que nossa equipe tem a dizer. Depois (ou durante), deixe seus comentários para podermos estender o debate.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 156 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)