Por Alexandre Matos | 07/06/2016

Estávamos cheios de assunto para tratar neste episódio 151 do podcast It’s Time!, mas o UFC 199 foi tão sensacional, tão surpreendente e tão impactante que tivemos que separar, adiando alguns assuntos para o episódio da semana que vem.

Não é todo dia que Michael Bisping conquista um cinturão no UFC, ainda mais aplicando um nocaute devastador. Também não é todo dia que Dominick Cruz brinda os fãs com uma atuação de gala (este caso felizmente está voltando ao normal). Do mesmo modo, um nocautaço de Dan Henderson não é mais comum como era antigamente. O que parece ser todo dia são grandes atuações de Max Holloway e Dustin Poirier.

Nossa equipe aproveitou o gancho da disputa do cinturão do peso galo para retomar a discussão das principais lutas do UFC Fight Night 88, que aconteceu na semana anterior e não teve um podcast para tratar. Então, além da vitória de Cruz sobre Urijah Faber, o episódio 151 falou ainda de Cody Garbrandt nocauteando Thomas Almeida e Bryan Caraway surpreendendo Aljamain Sterling.

Agora chega de papo, é hora de sentar o dedo no play (ou baixar o podcast pelos vários métodos disponíveis) e escutar o que nossa equipe tem a dizer. Depois (ou durante), deixe seus comentários para podermos estender o debate.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

[display_podcast]

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 151 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)