Podcast It’s Time! Episódio 149: Análise do UFC 198

Com uma numerosa equipe de analistas, que trouxe visões de quatro pontos diferentes do UFC 198, o podcast It's Time traz uma análise especial do megaevento que lotou o estádio do Atlético Paranaense no último sábado.

O histórico UFC 198, que levou mais de 40 mil pessoas para o Estádio Atlético Paranaense, no último sábado, merecia um podcast especial. Sem distrações, sem outros temas, com muita análise técnica e uma equipe numerosa. O episódio 149 do It’s Time! foi exatamente assim.

Nossa equipe substituiu o Minuto do Boxe pelo Minuto do Bellator 154 para logo focar integralmente no UFC 198, como sempre fazemos com eventos realizados no Brasil. Todos os combates foram analisados, desde Renato Moicano até Stipe Miocic, trazendo análises de quem assistiu pela TV e de quem estava no estádio, tanto nas arquibancadas quanto ao lado do octógono e na sala de imprensa. Uma visão completa.

Além dos já tradicionais Diego Tintin, Pedro Lins e João Gabriel Gelli, que estreou na condução do programa, suprindo a ausência de Bruno Fares, o episódio 149 do programa contou com os retornos de Felipe Freitas, o líder da nossa competição de palpites, e da nossa querida Fernanda Prates, cofundadora do podcast e eterna dona da casa. Por motivos de agenda, Fernanda e Felipe não puderam participar do programa inteiro, mas ela já está escalada para fazer os comentários ao vivo do próximo evento do UFC comigo. Aliás, eu também estive presente no podcast, tipo como um convidado especial, meio fantasmagórico, que surge e some do nada.

Foto de destaque: Roberto Lemos/MMA Brasil

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 149 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)