Podcast It’s Time! Episódio 148: Análises do UFC Fight Night 87 e de Canelo vs. Khan; Prévia do UFC 198

O episódio 148 do nosso podcast fez uma análise da estreia do octógono na Holanda, com o UFC Fight Night 87; uma prévia do UFC 198; além da vitória de Canelo Álvarez sobre Amir Khan no Minuto do Boxe.

Mantendo a programação de podcasts semanais ao vivo toda segunda-feira, mesmo se o UFC fizer evento no domingo, o episódio 148 do It’s Time! está no ar repleto de atrações para nossos ouvintes.

Duas edições do UFC foram os principais assuntos do podcast, um com análise, outro com prévia. No último domingo, o UFC Fight Night 87 inaugurou a Holanda no calendário da organização e trouxe um punhado de lutas empolgantes e outras importantes no andamento de algumas categorias, como por exemplo a vitória de Alistair Overeem sobre Andrei Arlovski e a de Gunnar Nelson sobre Albert Tumenov.

LEIA MAIS Alistair Overeem nocauteia Andrei Arlovski e marca posição para disputar o título dos pesados do UFC

O histórico UFC 198, que acontecerá no próximo sábado, também foi pauta dos nossos analistas. Eles fizeram uma prévia sobre o que vai acontecer no Estádio Atlético Paranaense, conhecido pelos fãs de futebol como Arena da Baixada, marcando a primeira vez de um evento do UFC em estádio de futebol no Brasil.

O Minuto do Boxe desta edição falou sobre o monumental nocaute de Canelo Álvarez sobre Amir Khan, assim como os desdobramentos de um possível encontro do astro mexicano com o cazaque Gennady Golovkin, talvez a luta mais atrativa que o boxe pode protagonizar hoje.

LEIA MAIS MMA Brasil Matchmaker: Lutas a casar após o UFC Fight Night 87

Para completar o episódio, a equipe sorteou ao vivo mais um presente para nossos colaboradores dos projetos no Apoia.se e no Patreon. O prêmio desta vez foi um boneco do Maurício Shogun, homenageando o dono da casa do UFC 198. E o vencedor foi Felipe Biancardi Justo, que pegará seu prêmio em mãos com o parceiro de Zona Oeste do Rio, Diego Tintin, lá em Curitiba. Fotos do momento histórico serão disponibilizadas no nosso Facebook.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Por motivos de trabalho, tive que desfalcar a gravação de ontem, assim como acontecerá em todas as edições até 20 de junho, com exceção da próxima. Porém, Bruno Sader, Diego Tintin e Pedro Lins mais uma vez mostraram que dominam a arte do debate de luta. Se alguém quiser saber não só as minhas opiniões, mas também do João Gabriel Gelli, sobre o card principal de Roterdã, podem escutar os comentários que fizemos ao vivo durante o evento. Dica: revejam as lutas pelo Combate Play enquanto nos ouvem.

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 148 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • João Gabriel Gelli

    Por favor, quem tiver escutado o nossa gravação ao vivo durante o evento no domingo, deixe aqui nos comentários o que achou, se gostaram, críticas e sugestões.

    • Beto Magnun

      Por mim devia rolar em todos os eventos sempre que possível.

    • Diego Cavera

      Sensacional, deixei no mudo no Combate, eu acompanho o mma brasil no twitter, mas assim ficou bem melhor, espero que vire rotina, muito fera!!!

      • Hahaha nossa ideia não é concorrer com a transmissão do Combate. Eu mesmo fiz o live inteiro ouvindo a TV junto. Nossa ideia é mais acrescentar do que concorrer.

    • Sim, isso também é importante pra sequência da ideia.

    • Bruno Moraes da Costa

      Tava na casa a minha mãe acompanhando o evento pelo Combate Play. Em determinado momento parei de assistir pra escutar os comentários de vcs pelo Youtube. Bom demais, devia ser repetido com frequência o live!

    • Fulano de Tal

      Não to sabendo disso, não. Vocês acompanharam o evento ao vivo e comentando?

      • João Gabriel Gelli

        Isso. O link tá aí no meio desse texto.

  • Beto Magnun

    Legal a edição do podcast. Acompanho outros podcast há um bom tempo (anticast, melhores do mundo e podtrash). Quando descobri o MMA Brasil em 2014, estranhei muito a falta de uma trilha sonora no fundo. Com uma musiquinha de fundo digamos que fica mais confortável.

    • Obrigado por esse feedback. Se outros puderem fazer também, nos ajudaria a decidir se vamos manter ou tirar.

  • Fulano de Tal

    Gostei da música de fundo, não necessariamente das musicas, mas a ideia foi boa. Só tomem cuidado com o Kick do Youtube

    Se permitem uma critica, caiu o nível da analise técnicas das lutas que é o que mais gosto. A luta do Overeen não houve analise nenhuma, gastou-se mais tempo falando sobre o desempenho de cada um no bolão do que o desempenho dos lutadores. Nada contra, o mestre conduz da forma que acha melhor, mas eu prefiro o It’s Time mais técnico e focado e menos “engraçadinho”.

    • Bem lembrado em relação ao fundo musical.

      E obrigado pela crítica. Vamos ficar de olho. É só eu não estar presente que vira algazarra. O chicote vai estalar.

    • Bruno Fares

      Culpa minha de não me policiar nisso. Acabei deixando rasa a analise mesmo dessa luta. Perdão.

  • Fannine

    Gostei bastante da idéia de colocar trilha ao fundo, não muito da música escolhida, mas não é possível escolher uma trilha e agradar a todos, talvez seja uma cisma pessoal. Sou da ‘Old School’ da podosfera mas defendo a evolução e profissionalismo da mídia. Nesse último podcast senti falta de uma análise mais técnica dos eventos citados (UFC Roterdã & UFC 198).

    • Bruno Fares

      Na pressa de tentar falar de tudo sem estourar 3 horas, acabei deixando algumas lutas com analises mais simplificadas. Errou meu, vou me policiar. Valeu Faninne!

  • Yuri Yamaura

    Podcast muito bom, gostei que cobriram todas as lutas do 198, que vai ser um eventaço. So queria fazer uma critica construtiva ao Bruno Sader, que é um baita ancora digassi di passagi: não precisa de gancho para mudar de assunto todas as vezes, aquele “mas falando em treino, quem esta treinando é o shogun” foi de matar.. Hahaha um abraço, continuem com o ótimo trabalho.

    • Valeu pela crítica! Todas são válidas.

    • Diego Tintin

      Muito bom seu comentário, Yuri… hahhaha
      Mas em defesa do INDEFENSÁVEL Bruno Sader, esse tipo de “gancho” que ele faz é uma homenagem em tom de ironia a grandes comunicadores brasileiros, principalmente do rádio. Então na verdade, tudo não passa de uma grande brincadeira, muitas vezes “ruins” de propósito, pela zuera…
      A do Shogun foi de lascar mesmo.

      • Bruno Fares

        hahahaha sim, é pra descontrair mesmo

    • Bruno Fares

      Valeu Yuri, anotado!