Podcast It’s Time! Episódio 146: UFC 197, Bellator 153, Conor McGregor e o UFC 200, Gennady Golovkin e mais

Nova edição do nosso podcast tratou do retorno de Jon Jones, de mais uma atuação monstruosa de Demetrious Johnson, do UFC 197 de modo geral, da triste estreia de Ben Henderson no Bellator, da confusão entre Conor McGregor e UFC 200, de Gennady Golovkin, de Román González...

Podcast de volta com o episódio 146 numa semana repleta de eventos importantes e uma turminha da pesada arrumando altas confusões no evento mais esperado dos últimos anos.

O It’s Time! 146 teve como carro-chefe o UFC 197, que trouxe o retorno de Jon Jones na mais burocrática atuação de sua carreira. Em contrapartida, Demetrious Johnson entrou na briga definitiva pelo posto de número um peso por peso e, por que não?, já faz parte da conversa dos maiores de todos os tempos do MMA.

O evento de sábado, que aconteceu na MGM Grand Garden Arena, teve também a mais importante vitória de Edson Barboza, que reforçou a má fase de Anthony Pettis; o triunfo de Robert Whittaker quase com uma mão contra Rafael Sapo; o espetacular nocaute de Yair Rodríguez, além dos brasileiros no card preliminar e de Sergio Pettis, que teve um resultado melhor que o do irmão.

Ainda na maior organização de MMA do planeta, repercutimos o card do UFC 200 e a presença, ou não, de Conor McGregor, com sua troca de declarações diárias nas redes sociais. Será que ele volta?

Sobre o Bellator 153, o principal ponto foi a aguardada estreia de Ben Henderson, que terminou numa surpreendente surra aplicada pelo campeão Andrey Koreshkov. E agora, qual o próximo passo do ex-campeão do UFC? E os de Patricio Pitbull e Michael Page, que tiveram vitórias protocolares na sexta-feira?

Como de costume, começamos com o Minuto do Boxe, tratando de mais um nocaute avassalador do “GGG” Gennady Golovkin e de mais uma demonstração de técnica refinada do número um do mundo peso por peso, Román González, o “Chocolatito”.

 

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil? Conheça os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE! Convocaremos novamente um ouvinte participante para gravar na semana que vem, e faremos também mais um sorteio de prêmio para os colaboradores! mini banner apoia se

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 146 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)