Podcast It’s Time! Episódio 144: UFC Croácia, prévia do UFC On FOX 19, Pacquiao-Bradley 3 e muito mais

Vitória redentora de Junior Cigano em Zagreb, prévia do ótimo UFC On FOX 19, virtual despedida de Manny Pacquiao dos ringues, fim de linha e recomeço para o jovem fenômeno Aaron Pico. Vem que tem muito assunto nesta edição do nosso podcast.

O UFC Fight Night 86, disputado no último domingo, na Croácia, não era dos mais relevantes, tirando a luta principal. Ainda assim, o episódio 144 do podcast It’s Time! rendeu bastante assunto, até porque fomos bem além do octógono montado na Arena Zagreb.

A vitória redentora de Junior Cigano sobre Ben Rothwell foi o principal foco do debate, mas o próprio card croata serviu para analisar quem pode ser prospecto e quem está no fim de linha na divisão dos pesados, além de alguns animados duelos espalhados pelo evento. Ainda em relação à maior organização do mundo, o UFC On FOX 19, que será disputado no próximo sábado, recebeu atenção em forma de prévia.

O tradicional Minuto do Boxe trouxe a vitória de Manny Pacquiao sobre Timothy Bradley, que desempatou a trilogia entre ambos. O confronto pode ter sido o último da carreira do filipino, então nada mais justo do que posicionar este superastro no panteão dos grandes nomes da nobre arte.

O podcast também abordou o wrestling, mas para um paralelo com o MMA. No fim de semana foram decididas algumas vagas para a seleção olímpica americana de wrestling e Aaron Pico viu seu sonho de vir ao Rio de Janeiro acabar nas mãos de Frank Molinaro. Isso significa que o jovem fenômeno pode estar pronto para se dedicar ao Bellator, organização que o contratou no ano passado.

Como a publicação do podcast atrasou, deixamos no ar sem a minutagem dos assuntos, mas estamos tratando de adicionar esta importante informação.

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 144 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)