Podcast It’s Time! Episódio 143: Lesão de Cormier e Jones-OSP; Aldo-Edgar 2 no UFC 200; Ingressos do UFC 198

O podcast teve a participação de mais um ouvinte e o primeiro sorteio do sistema de colaboradores. Falamos ainda dos cinturões interinos para Aldo-Edgar 2 e Jones-OSP, com as respectivas diferenças de peso, além da venda de ingressos para o UFC 198, a tal luta coprincipal do UFC 200 e uma prévia do UFC Croácia.

Tentamos diversificar o máximo numa semana com equipe fortemente desfalcada e ainda sem UFC ou Bellator para abordar. O episódio 143 então começou no boxe, terminou na Croácia, passou por Curitiba, Las Vegas e trouxe informação do Canadá. Como pontos altos do programa, o primeiro sorteio de presente e a segunda participação de um colaborador do nosso projeto de financiamento coletivo. Guilherme Anami manteve o alto nível do debate, mostrando que nossos leitores definitivamente são os melhores do mundo.

Em relação ao evento brasileiro, abordamos a difícil e rápida venda de ingressos para o enorme UFC 198, que estabeleceu novos recordes para a maior organização mundial em solo brasileiro. Infelizmente tivemos que abordar a triste prática do cambismo, canhestra atividade realizada até por quem acha que não faz nada de mal.

O UFC 200, muito debatido na semana passada, voltou à tona com a confirmação as revanches entre Conor McGregor e Nate Diaz, além de José Aldo e Frankie Edgar, que disputarão um insólito cinturão interino num evento em que o campeão estará em ação em outra categoria. Falando em título interino, o UFC 197 promoverá um entre Jon Jones e Ovince St. Preux, já que o campeão Daniel Cormier se lesionou e teve que abandonar o evento. Aproveitamos a oportunidade para diferenciar os dois títulos provisórios e chegar à conclusão que um pode ser até considerado mais real que o real.

Complementando os assuntos, uma rápida prévia da estreia do UFC na Croácia, com um card liderado por quatro lutas de pesos pesados e Junior Cigano contra Ben Rothwell no topo da lista. Iniciamos o debate com o Minuto do Boxe, que falou sobre a trilogia entre Manny Pacquiao e Timothy Bradley, que pode ser a última luta da carreira do filipino.

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 143 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)