Podcast It’s Time! Ep. 359: Review do UFC 264 e UFC 265

Por Edição MMA Brasil | 11/08/2021 14:47

Depois de um pequeno hiato, o Podcast It’s Time! está de volta aos seus reprodutores de áudio para analisar tudo o que aconteceu no mundo do MMA. Em sua edição de número 359, o podcast faz uma recapitulação dos últimos grandes eventos do UFC desde junho.

+ UFC 265: Lewis vs. Gane – Resultados

Primeiro, a bancada formada por Bruno Fares, Thiago Kuhl e Matheus Costa falou sobre o UFC 265, que coroou o novo campeão interino da categoria dos pesados com a vitória de Ciryl Gane contra Derrick Lewis por nocaute técnico no terceiro round. Além disso, o americano Vicente Luque finalizou o compatriota Michael Chiesa no primeiro round e deu sequência a sua escalada rumo a uma disputa de cinturão na categoria dos meio-médios.

+ Apoie o jornalismo independente e seja colaborador do MMA Brasil

A bancada também aproveitou para recapitular o UFC 264, que foi protagonizado pela trilogia entre Dustin Poirier Conor McGregor, terminando com a vitória do americano após uma fratura no tornozelo do irlandês. Quem brilhou no evento foi o brasileiro Gilbert Durinho, que bateu o ex-desafiante Stephen “Wonderboy” Thompson por decisão unânime.

Assine o feed do Podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 359 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Foto: UFC/Divulgação/Twitter