Podcast It’s Time! Ep. 354: Review do UFC 259

Por Matheus Costa | 09/03/2021 17:52

O podcast It’s Time by MMA Brasil está de volta, senhoras e senhores. Nesta semana, a bancada do MMA Brasil se reúne para comentar o estelar UFC 259, que contou com três disputas de cinturão.

Na luta principal da noite, o azarão Jan Blachowicz teve uma grande atuação ao anular e vencer Israel Adesanya, que teve seus planos de ser campeão de duas categorias distintas frustrados pelo polonês.

Enquanto isso, a brasileira Amanda Nunes fez mais uma vítima. Agora na categoria dos penas, a “Leoa” não tomou conhecimento e finalizou Megan Anderson em apenas dois minutos de luta.

Por último, a grande polêmica da noite. Na disputa de cinturão dos galos, o então campeão Petr Yan botou tudo a perder ao aplicar uma joelhada ilegal no desafiante Aljamain Sterling no quarto round. Ele acabou sendo desclassificado e perdeu o cinturão para o americano.

Você encontra e escuta o podcast It’s Time by MMA Brasil no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts ou qualquer outro aplicativo de sua preferência. Se preferir, pode também utilizar o player abaixo:

Assine o feed do Podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 354 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)