Por Matheus Costa | 30/07/2019 21:55

O UFC 240 não foi um evento grandioso como de costume em cards numerados no formato de pay-per-view. Entretanto, o evento teve seus bons momentos, incluindo de uma boa disputa de cinturão. Este foi o principal tema do Podcast It’s Time, em sua edição de número 313.

Na luta principal da noite, o campeão dos penas Max Holloway derrotou o desafiante e ex-campeão dos leves Frankie Edgar para manter a cinta em sua cintura. O combate, que durou cinco rounds, foi dominado pelo havaiano, que levou a vitória por decisão unânime dos juízes laterais.

Além disso, o podcast comentou sobre o futuro de Cris Cyborg, que dominou Felicia Spencer na luta coprincipal do evento na última luta de seu contrato com o UFC. Com um histórico de brigas e desavenças com o presidente Dana White e o grande interesse do Bellator em contar com seus talentos, o futuro da curitibana é, literalmente, uma incógnita.

Por último a bancada comentou sobre o duelo brasileiro entre Alexandre Pantoja e Deiveson Figueiredo, além do combate entre Geoff Neal e Niko Price, que fizeram parte do card principal da noite.

Assine o feed do Podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 313 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)