Por Matheus Costa | 23/07/2019 23:29

O UFC desembarcou na cidade de San Antonio, no Texas, para realizar mais um evento. Entretanto, a ocasião ficou bastante abaixo do esperado, repleto de lutas monótonas e decisões questionáveis pelos juízes laterais. O UFC San Antonio foi o tema do episódio 312 do Podcast It’s Time!.

Na luta principal do evento, o ex-campeão dos leves Rafael dos Anjos enfrentou Leon Edwards, de olho no topo da categoria dos meios-médios. Mas o que o brasileiro não esperava era a atuação clínica do britânico, que o anulou por quase todo o confronto e saiu com a vitória por decisão unânime – seu nono triunfo consecutivo.

Os pesos pesados também roubaram a cena no card principal. Walt Harris não tomou conhecimento de Aleksei Oleinik e o nocauteou em apenas 12 segundos na luta coprincipal do UFC San Antonio. Além disso, o ex-jogador da NFL Greg Hardy nocauteou mais uma vez no UFC, liquidando a fatura contra Juan Adams em apenas 40 segundos.

Outro destaque da noite ficou para o nocaute espetacular de Dan Hooker contra James Vick pela categoria dos leves. Entretanto, o brasileiro Francisco Massaranduba acabou sendo derrotado por Alexander Hernandez em uma decisão extremamente controversa dos juízes, gerando revolta no ex-TUF Brasil.

Assine o feed do Podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 312 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)