Por Edição MMA Brasil | 30/04/2019 14:06

O último final de semana do mês de abril foi recheado de eventos de MMA. Bom para o Podcast It’s Time!, que retorna em sua edição de número 299 para analisar os dois principais cards que ocorreram: o UFC Fort Lauderdale e o Bellator 220.

Em sua luta principal, o brasileiro Ronaldo Jacaré enfrentou o sueco Jack Hermansson em duelo válido pelos médios. Em busca de se reafirmar no topo da divisão, Jacaré foi surpreendido ao ser dominado por Hermansson, que se consolidou como uma nova ameaça na categoria reinada por Robert Whittaker. O programa também analisou os combates entre Mike Perry contra Alex Cowboy e Glover Teixeira contra Ion Cutelaba.

Outro destaque do fim de semana foi o Bellator, que retornou à Califórnia para mais um evento. Os grandes destaques analisados pelo programa foram o empate de Rory MacDonald contra Jon Fitch pelo cinturão dos meios-médios e a vitória de Ben Henderson sobre Adam Piccolotti.

Além disso, a bancada também repercurtiu o atual estado de saúde de Renato Babalu, ex-lutador de vale-tudo que revelou inúmeros problemas mentais e físicos em decorrência de sua carreira.

Assine o feed do Podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 299 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)