Por Edição MMA Brasil | 16/04/2019 17:16

O UFC 236, literalmente, entrou para a história. O evento não foi fantástico do início ao fim, mas terminou da melhor forma possível. Com as duas melhores lutas do UFC no ano, as lutas principais protagonizaram a edição de número 297 do Podcast It’s Time!, do MMA Brasil.

Na luta principal do evento, o campeão dos penas Max Holloway se aventurou na categoria dos leves com o intuito de conquistar o segundo cinturão, enfrentando Dustin Poirier pelo título interino da divisão de até 70kg. Entretanto, Poirier jogou água no chopp do havaiano e venceu por decisão unânime dos juízes em uma luta sensacional.

Já na luta coprincipal, Israel Adesanya e Kelvin Gastelum batalharam pelo cinturão interino dos médios. A luta, que já era cercada de expectativas, acabou sendo a melhor do ano e, provavelmente, uma das melhores da história. Melhor para Adesanya, que após um início de luta complicado, acabou vencendo por decisão unânime após somar 3 knockdowns no último round, chegando bem perto da vitória por nocaute.

Assine o feed do Podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 297 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)