Por Edição MMA Brasil | 19/03/2019 20:00

Após mais um evento realizado, o UFC desembarcou na elegante Londres, capital inglesa, para sediar o UFC Fight Night Londres. O evento foi o tema debatido pela bancada do Podcast It’s Time!, em sua edição de número 293.

Na luta principal do evento, Jorge Masvidal surpreendeu ao nocautear brutalmente o ex-desafiante da categoria e prata da casa Darren Till, calando a torcida britânica com atuação de gala, culminada no segundo round em duelo válido pela categoria dos meio-médios.

Já na ação da luta coprincipal, Leon Edwards e Gunnar Nelson duelaram, também pela categoria dos meio-médios, para decidir quem disparava rumo ao topo da divisão para alçar voos mais altos. Melhor para Edwards, que se sagrou vencedor em uma decisão dividida bem disputada.

Outros destaques da edição foram os combates as atuações de Dominick Reyes, que venceu o ex-desafiante Volkan Oezdemir e segue subindo na divisão dos meios-pesados, e a polêmica vitória do brasileiro Claudio Hannibal sobre Danny Roberts, em um erro fatídico do árbitro central.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 293 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)