Por Alexandre Matos | 06/03/2019 01:00

A nove episódios da contagem tricentenária, o podcast It’s Time! surge no fim do carnaval para tratar do muito relevante UFC 235, que aconteceu no último sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Os assuntos principais obviamente foram as disputas de cinturão, vencidas por Jon Jones e Kamaru Usman contra Anthony Smith e Tyron Woodley, respectivamente. No entanto, a equipe do MMA Brasil não ficou apenas por aí e seguiu o debate com as importantes vitórias de Ben Askren sobre Robbie Lawler, a de Pedro Munhoz contra Cody Garbrandt, a de Zabit Magomedsharipov diante de Jeremy Stephens e o nocautaço de Johnny Walker para cima de Misha Cirkunov.

Como de costume nesses podcasts old school, sem limite de tempo, fomos além da análise tática e técnica dos duelos, mas também entramos no mérito de avaliação de futuro e como alguns combates adiante podem se desenrolar.

Ouve aí embaixo na versão bruta. Durante a quarta-feira, atualizaremos este artigo com a estrutura de links e player da Central 3, assim que surgir no feed.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 291 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)