Por Rafael Oreiro | 19/02/2019 18:04

Depois de um final de semana muito movimentado para as artes marciais mistas, a equipe do MMA Brasil mais uma vez se reuniu na Central3 para discutir os acontecimentos mais importantes do mundo do MMA no Podcast It’s Time!, que chega a sua edição de número 289 tendo como principal foco de assunto o UFC Phoenix, evento que aconteceu no último domingo.

Começando o programa, não poderíamos deixar de lado a dobradinha que o Bellator realizou na sexta-feira e no sábado, realizando em dias seguidos o Bellator 215 e o Bellator 216. O principal combate dos eventos foi entre os ingleses Michael Page e Paul Daley, que valeu como quarta de final do atual torneio que está sendo realizado na organização. Foi discutida a péssima luta que ocorreu, o futuro de Page no torneio e em sua carreira.

Pulamos então para o principal evento do final de semana, que teve na luta principal um brutal Francis Ngannou estragando o esperado retorno de Cain Velásquez em somente 26 segundos. Apesar do pouco tempo de duração, muito teve a ser discutido sobre o confronto, sendo o principal ponto de polêmica a lesão no joelho que poderia ter causado a queda de Velásquez no começo do combate.

Ainda no UFC Phoenix, comentamos a estreia de Kron Gracie, que voltou a trazer uma vitória para a família Gracie depois de 24 anos ao finalizar Alex Caceres. Após comentar as possibilidades do futuro do jiujiteiro, o resultado de dois outros brasileiros foi discutido: enquanto Vicente Luque bateu Bryan Barberena no melhor combate do ano até agora, o ex-campeão Renan Barão se afundou ainda mais na carreira ao perder sua quarta luta seguida, desta vez para Luke Sanders.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 289 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)