Por Edição MMA Brasil | 23/01/2019 13:55

Por mais que o UFC venha fazendo grandes esforços para matar a categoria dos moscas, o atual campeão Henry Cejudo não entregou as pontas ao representar a categoria. Na estreia da organização na ESPN americana, Cejudo não tomou conhecimento do campeão dos galos TJ Dillashaw, que tentava seu segundo cinturão, ao nocauteá-lo em míseros 32 segundos. Este foi o principal destaque da edição 285 do Podcast It’s Time!, diretamente dos estúdios da Central3.

O evento também contou com a falha tentativa da organização em promover Greg Hardy, ex-jogador da NFL que foi expulso da liga por agressão doméstica. Hardy, que foi descoberto através do Contender Series, não se deu bem e acabou desqualificado após aplicar uma joelhada ilegal em Allen Crowder.

Outros destaques do evento ficaram para o atropelo absoluto de Gregor Gillespie sobre Yancy Medeiros, Glover Teixeira se recuperando com uma finalização sobre Karl Robertson e o surpreendente ressurgimento de Donald Cerrone contra o talentoso Alexander Hernandez. Além disso, a bancada analisou a péssima estreia de Ariane Lipski e a talvez precoce aposentadoria de Dennis Bermudez.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 285 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)