Por Edição MMA Brasil | 31/12/2018 02:19

UFC 232 já está nos livros e deixou uma grande marca na história do MMA. E como não poderia ser diferente, a bancada do It’s Time!, formada por Bruno Sader, Alexandre Matos, Diego Tintin e Thiago Kühl, se reuniu na antevéspera de ano novo para comentar os principais acontecimentos de um dos mais antecipados eventos do ano.

Quebrando o protocolo de ordem de lutas a equipe começou com a análise do grande feito de Amanda Nunes, que nocauteou a curitibana Cristiane Cyborg em menos de um minuto, se tornando a primeira mulher a ostentar dois cinturões em duas categorias de peso e a terceira pessoa na história do UFC a deter dois cinturões de forma simultânea.

Após quase uma hora de conversa sobre o feito da baiana, a bancada passou a analisar a volta de Jon Jones, que recuperou sua coroa mais uma vez, ao vencer o sueco Alexander Gustafson pela segunda oportunidade, conseguindo um nocaute no terceiro round.

Gravando o podcast nos moldes antigos, sem limitação de tempo, houve ainda espaço para comentar a ascensão de Alexander Volkanovski, que nocauteou o veterano ex-desafiante Chad Mendes, além de mais uma boa atuação de Petr Yan, a derrocada de antigos ídolos e muito mais!

Para baixar o mp3 do episódio 283, clique aqui para o arquivo compactado (zip).