Por Edição MMA Brasil | 19/12/2018 14:27

O fim de semana foi bastante movimentado no mundo do MMA, com três eventos das duas maiores organizações de MMA do planeta. Enquanto o Bellator aterrizou no Havaí para uma dobradinha de eventos, o UFC realizou a última edição de seu contrato televisivo com a FOX nos Estados Unidos.

Na sexta-feira, o Bellator realizou o comemorativo Bellator 212, que foi uma homenagem aos soldados americanos. Na luta principal, o então campeão dos leves Brent Primus encarou o ex-campeão Michael Chandler em uma revanche entre ambos.

Já no sábado, a organização realizou o Bellator 213, com a prata da casa Ilima-Lei MacFarlane defendendo o cinturão dos moscas contra Valérie Létourneau. Além disso, a ocasião também marcou a estreia de Lyoto Machida na organização de Scott Coker, enfrentando o ex-campeão dos médios Rafael Carvalho na luta coprincipal da noite.

Por último mas não menos importante, o UFC On Fox 31 contou com a equilibrada luta entre Kevin Lee e Al Iaquinta na luta principal, que batalharam por cinco rounds, em luta válida pela categoria dos leves. O evento também contou com a ótima atuação do brasileiro Edson Barboza, que nocauteou Dan Hooker no terceiro round da luta coprincipal.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 281 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)