Por Thiago Kühl | 04/12/2018 16:30

No It’s Time desta segunda feira a equipe do MMA Brasil tratou dos três grandes eventos que ocuparam o último final de semana. Além da grande luta de boxe entre os pesos pesados Deontay Wilder e Tyson Fury, a equipe também analisou os principais combates dos dois eventos do UFC: O TUF 28 Finale e o UFC Adelaide.

No evento que marcou a final do TUF 28, a equipe falou sobre a luta dos meios-medios Rafael dos Anjos e Kamaru Usman, que solidificou o nigeriano na elite da divisão, sobre a final do peso-pesado do TUF e também sobre a ótima vitória de Pedro Munhoz no peso galo.

Já no evento da madrugada do sábado para o domingo, que aconteceu em Adelaide, na Austrália, a mesa formada por Bruno Sader, Diego Tintin e Thiago Kühl tratou da vitória de Júnior Cigano sobre Tai Tuivasa, da boa atuação de Maurício Shogun contra Tyson Pedro e também de outros destaques do card.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 279 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fã incondicional e confesso de Frankie Edgar, Derek Carr e Sócrates Brasileiro, nas horas vagas brinca de advogar. Pronuncia-se Kill.