Por Matheus Costa | 14/11/2018 13:11

UFC comemorou os 25 anos de sua fundação retornando ao local onde realizou seu primeiro. A cidade de Denver, no Colorado, contou com o retorno da maior organização de MMA do mundo ao berço de sua criação. Com um card pouco badalado do ponto de vista midiático, o UFC Fight Night 139 viu Yair Rodriguez aplicar um dos melhores nocautes da história do UFC e do MMA em geral – se não for o melhor.

Em um ótimo confronto com o “Zumbi Coreano” Chan Sung Jung na luta principal do evento, Rodriguez perdia o confronto até o último instante, quando aplicou uma cotovelada de um ângulo totalmente diferente, partindo de baixo para cima, rumo ao queixo do coreano, o nocauteando instantaneamente.

Em seu episódio 276, o Podcast It’s Time! analisou tudo o que aconteceu de importante durante o UFC Fight Night 139. Pois além do confronto entre Yair Rodriguez e Chan Sung Jung, o card também teve o renascimento de Donald Cerrone contra Mike Perry, o retorno de Germaine de Randamie contra Raquel Pennington e o passeio de Beneil Dariush sobre o estreante brasileiro Thiago Moisés.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 276 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Editor do MMA Brasil. Fundador e editor-chefe do extinto Olimpo MMA. 20 anos, carioca, fanático por esportes.