Por Edição MMA Brasil | 07/11/2018 13:52

O ano estelar de Daniel Cormier está concretizado. O campeão dos pesados passou o carro sobre o desafiante Derrick Lewis para manter o cinturão na luta principal do UFC 230, que foi o principal assunto do Podcast It’s Time! Ep. 275. Agora, Cormier é o primeiro lutador na história da organização a ter defendido dois cinturões em duas categorias distintas – e no mesmo ano.

Além da atuação perfeita do campeão, o evento também protagonizou o ressurgimento de Ronaldo Jacaré na categoria dos médios. O especialista em jiu-jítsu nocauteou brutalmente o ex-campeão da categoria Chris Weidman na luta coprincipal do evento, se recolocando na corrida por uma oportunidade a disputa de cinturão.

Além disso, quem também fez seu nome na categoria dos médios foi  Israel Adesanya, que não tomou conhecimento do experiente Derek Brunson e o nocauteou no primeiro round. Agora, o nigeriano mostrou ser uma realidade da nova geração da categoria.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 275 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

O MMA Brasil é um site com artigos opinativos e analíticos sobre esportes de combate em geral, especialmente sobre MMA (Mixed Martial Arts).