Por Matheus Costa | 02/10/2018 19:28

O Bellator 206 protagonizou a primeira luta entre campeões da história da organização, na qual o campeão dos meios-médios Rory MacDonald buscava conquistar o cinturão dos médios contra o campeão Gegard Mousasi. Entretanto, os planos do canadense foram atropelados pelo caminhão armeno, que passou por cima sem piedade e nocauteou MacDonald no segundo round.

Já a luta coprincipal da noite foi menos terrível do que imaginavam. No quarto confronto entre Quinton “Rampage” Jackson e Wanderlei Silva, o americano levou a melhor e nocauteou o brasileiro no segundo round. Outros destaques do evento foram as vitórias de Douglas Lima sobre Andrey Koreshkov pelo torneio dos meios-médios e o atropelo de Aaron Pico sobre o brasileiro Leandro Higo.

O evento foi o principal assunto do Podcast It’s Time! em seu 270° episódio, realizado diretamente dos estúdios da Central3 em São Paulo. A bancada, formada pelo apresentador Bruno Sader, Diego Tintin e Alexandre Matos, ainda analisou brevemente o UFC 229, que marca o retorno de Conor McGregor enfrentando o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 270 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Editor do MMA Brasil. Fundador e editor-chefe do extinto Olimpo MMA. 20 anos, carioca, fanático por esportes.