Por Edição MMA Brasil | 24/09/2018 23:21

O terceiro e último evento do UFC no Brasil no ano de 2018 surpreendeu a todos, basicamente. De um card devastado por conta de inúmeras lesões seguidas, de fato o UFC São Paulo agradou a todos e ficou bem acima do que se esperava, principalmente por conta das lutas preliminares. O evento paulista foi o destaque do episódio 269 do Podcast It’s Time!, realizado diretamente dos estúdios da Central3 em São Paulo.

Desde o triunfo de Thiago Marreta sobre Eryk Anders na luta principal, o nocaute relâmpago de Alex Cowboy sobre Carlo Pedersoli, o retorno triunfal de Rogério Minotouro aos 42 anos nocauteando Sam Alvey e a queda livre de Renan Barão, perdendo mais uma e se tornando um lutador bem diferente do que já foi.

A bancada formada por Bruno Sader, Bruno Costa e Thiago Kuhl analisou por completo tudo o que aconteceu durante o evento, que também contou com cobertura in loco da equipe do MMA Brasil.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 269 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

O MMA Brasil é um site com artigos opinativos e analíticos sobre esportes de combate em geral, especialmente sobre MMA (Mixed Martial Arts).