Por Edição MMA Brasil | 12/09/2018 17:09

Com o retorno do UFC as atividades, a equipe do MMA Brasil se reuniu mais uma vez diretamente dos estúdios da Central3 para debater o ótimo UFC 228 na edição 266 do Podcast It’s Time!. A bancada discutiu e analisou as principais lutas do evento, além das atuações dos lutadores que se destacaram ao longo do card.

Com uma atuação de nível altíssimo, o campeão dos meios-médios Tyron Woodley calou seus críticos no UFC 228. Ele enfrentou o desafiante Darren Till na luta principal do evento, e com um segundo round beirando a perfeição, finalizou o inglês e ainda foi presenteado com a faixa preta de jiu-jítsu depois da luta por seus treinadores.

Além disso, o evento também contou com o nocaute brutal de Jéssica Andrade sobre Karolina Kowalkiewicz, a brilhante finalização de Zabit Magomedsharipov sobre Brandon Davis, o combate burocrático entre Jimmie RiveraJohn Dodson, além de claro, o passeio magistral de Tatiana Suarez sobre Carla Esparza no card preliminar.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 266 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

O MMA Brasil é um site com artigos opinativos e analíticos sobre esportes de combate em geral, especialmente sobre MMA (Mixed Martial Arts).