Por Thiago Kühl | 04/09/2018 23:45

Mesmo em semana sem evento do UFC, a equipe do MMA Brasil se reuniu mais uma vez nos estúdios da Central3 para fazer uma recapitulação das notícias e momentos mais importantes das últimas semanas no mundo do MMA, além de repercutir algumas novidades que já há algum tempo tem chamado a atenção dos mais atentos na edição de número 265 do Podcast It’s Time!.

Comentamos sobre os playoffs do PFL, que já tem as chaves completas em todas as categorias, neste novo modelo de competição que tem atraído a atenção dos fãs. Também foi alvo de debates o Dana White’s Tuesday Night Contender Series, que já está desde o ano passado frequentando o calendário oficial do UFC, chegou ao Brasil com transmissão do Combate e da Globo, apresentando para o público brasileiro novos aspirantes ao plantel da organização.

LEIA MAIS Balanço do Contender Series 2018 – Parte 1 

Mesmo com bastante assunto, ainda houve tempo para repercutir se o combate entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov, marcado para o UFC 229, que promete ser a maior luta de todos os tempos, e também o quanto representativa é a luta entre Cris Cyborg e Amanda Nunes, acertada para o fim de 2018. Por fim, foi possível explorar o já combalido dard do UFC Fight Night 137, que acontecerá no final deste mês de setembro em São Paulo.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 265 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fã incondicional e confesso de Frankie Edgar, Derek Carr e Sócrates Brasileiro, nas horas vagas brinca de advogar. Pronuncia-se Kill.