Por Matheus Costa | 28/08/2018 23:58

Após um hiato de duas semanas, o UFC retornou as atividades com um card bastante divertido. Trata-se do UFC Fight Night 135, que foi realizado na cidade de Lincoln, Nebraska, Estados Unidos, e que teve uma atuação de gala na luta principal. E como sempre, a equipe do MMA Brasil se reuniu nos estúdios da Central3 para discutir os melhores momentos do evento no Podcast It’s Time!, em sua edição 264.

LEIA MAIS Resenha MMA Brasil: UFC Fight Night 135

Na luta principal do evento, Justin Gaethje encerrou a má fase da melhor maneira possível. O “Highlight” não tomou conhecimento do grande desafio e obliterou o queixo de James Vick no primeiro round, levando o público à loucura com um dos melhores nocautes do ano de 2018. O ex-campeão do extinto WSOF vinha de derrotas para Eddie AlvarezDustin Poirier, sendo nocauteado em ambas oportunidades.

Já na luta coprincipal da noite, Michael Johnson venceu, mas mostrou que já não é mais o mesmo lutador que vivenciava o topo da categoria dos leves. Em sua segunda luta na categoria dos penas, o veterano venceu Andre Fili por decisão dividida dos juízes em uma luta burocrática, mas longa o suficiente para mostrar que Johnson não é mais o mesmo lutador.

Assine o feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 264 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Editor do MMA Brasil. Fundador e editor-chefe do extinto Olimpo MMA. 20 anos, carioca, fanático por esportes.