Podcast It’s Time! Ep. 224: Análises do UFC Sydney e do UFC China

Uma semana de descanso no podcast It’s Time! devido ao feriado do último dia 20 rendeu uma rodada dupla nesta semana. No episódio 224, nossa equipe abordou os dois eventos do UFC realizados do outro lado do planeta, o card de Sydney, na Austrália, e o de Xangai, na China.

Sobre o UFC Fight Night 121, debatemos a vitória de Fabricio Werdum sobre Marcin Tybura, além da polêmica saída de Mark Hunt do evento, afastado por indícios de demência pugilística.

O evento de Sydney contou com alguns prospectos importantes vencendo, mas com atuações bem distintas, casos de Alexander Volkanovski e Jake Matthews, além da boa vitória de Belal Muhammad e de mais uma decepcionante derrota de Will Brooks.

O debate a respeito do evento da China foi mais focado na vitória de Kelvin Gastelum sobre Michael Bisping, além do futuro do descendente de mexicanos – será melhor voltar aos meios-médios ou seguir tentando a sorte no peso médio? Para finalizar, uma análise de mais uma atuação magnífica do prospecto russo Zabit Magomedsharipov, que não tomou conhecimento de Sheymon Moraes.

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 224 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)