Podcast It’s Time! Ep. 223: Doping de Anderson Silva, UFC 217 e UFC Norfolk

A análise do excelente UFC 217 teve que ser dividido em dois episódios do nosso podcast. Na semana passada, debatemos as duas lutas principais. Nesta semana, abordamos o restante do card principal. E não foi só isso: falamos também do UFC Fight Night 120, disputado em Norfolk, Virginia, e de mais um caso envolvendo Anderson Silva e doping.

O astro brasileiro foi notificado pela USADA por ter cometido uma violação na política antidoping. Como tanto a entidade quanto Anderson Silva não emitiram maiores detalhes, ainda não se sabe se ele realmente foi flagrado com uma substância ilícia, o que seria sua terceira vez, ou se foi uma sanção administrativa. Debatemos sob esta ótica, aguardando maiores informações.

Na continuação do UFC 217, debatemos sobre a vitória de Rose Namajunas ter sido uma das maiores zebras de todos os tempos e como a americana conseguiu superar Joanna Jedrzejczyk com uma atuação inteligente e muito bem executada. Falamos também do retorno de Stephen Thompson e de tudo que cerca Paulo Borrachinha, que implodiu Johny Hendricks.

Já sobre o UFC Norfolk, tivemos um problema técnico decorrente da nova configuração do estúdio de gravação e perdemos quase toda a análise. Felizmente foi possível recuperar a luta principal, a magnífica vitória de Dustin Poirier sobre Anthony Pettis.

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 223 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)