Podcast It’s Time! Ep. 223: Doping de Anderson Silva, UFC 217 e UFC Norfolk

A análise do excelente UFC 217 teve que ser dividido em dois episódios do nosso podcast. Na semana passada, debatemos as duas lutas principais. Nesta semana, abordamos o restante do card principal. E não foi só isso: falamos também do UFC Fight Night 120, disputado em Norfolk, Virginia, e de mais um caso envolvendo Anderson Silva e doping.

O astro brasileiro foi notificado pela USADA por ter cometido uma violação na política antidoping. Como tanto a entidade quanto Anderson Silva não emitiram maiores detalhes, ainda não se sabe se ele realmente foi flagrado com uma substância ilícia, o que seria sua terceira vez, ou se foi uma sanção administrativa. Debatemos sob esta ótica, aguardando maiores informações.

Na continuação do UFC 217, debatemos sobre a vitória de Rose Namajunas ter sido uma das maiores zebras de todos os tempos e como a americana conseguiu superar Joanna Jedrzejczyk com uma atuação inteligente e muito bem executada. Falamos também do retorno de Stephen Thompson e de tudo que cerca Paulo Borrachinha, que implodiu Johny Hendricks.

Já sobre o UFC Norfolk, tivemos um problema técnico decorrente da nova configuração do estúdio de gravação e perdemos quase toda a análise. Felizmente foi possível recuperar a luta principal, a magnífica vitória de Dustin Poirier sobre Anthony Pettis.

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 223 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Vinicius Maia

    Mano, fiquei muito triste com a derrota da Joanna. Ainda to digerindo. Gosto demais do estilo da Joanna, estilo de luta que seja bem claro. No mais, excelente atuação da Namajunas.

    • Bruno Coelho

      Bullies não passarão! E ela é tão asquerosa que, depois de bater para socos, negou a batida e disse que apesar de não ter cinta ainda é a camepeã. Ó as conversa! Kkkkkkk.

      Tomara que na revanche leve outra coça!

      • Vinicius Maia

        Tanto lutador babaca que existe e não to nem ai. O que me importa é muito a técnica dela que é altamente refinada e isto ninguém pode negar. Quer coisa mais bacaba que o Conor subir no cage de peitar o juiz central e dar um tapa num trabalhador da comissão atlética??? Tem muito babaca nesse esporte. Eu fico até puto as vezes com as atitudes dela, mas quando a vejo lutar com aquela técnica refinada só torce pra essa mulher parar de lutar quem não gosta de MMA.
        Eu mesmo achando o Mc Gregor um babaca sempre vou ver suas lutas pois é um trocador sensacional.
        PS: Também não curto bullies kkk mas seu muay thai afiado me conquistou kkk

        • Bruno Coelho

          Ahh, meu velho, eu como bom fã médio não consigo passar por cima da minha empatia e admirar racionalmente apenas as habilidades de um lutador. Eu até reconheço que ela é uma grande lutadora e que MMA não é “Concurso de Bondade”, mas ela é muito boçal. Muito boa lutadora, muito charmosinha, muito delicinha, muito gostosinha, mas boçal. Uma coisa é ser confiante tipo o Cruz, outra coisa é não aceitar a derrota e sair por ai dizendo que ainda é campeã… Aí não dá!
          E te digo que numa possível revanche ela vai levar um couro arrumado de novo! KKkkkk. Marque minhas palavras! Abraço!

          • Vinicius Maia

            kkkkkkkk eu entendo sua posição e respeito. Acho ela um pitelzinho tb kkk. Sigo ela no instagram a bastante tempo já kkk
            Vou torcer pra ela vencer, e tem tudo pra ser uma boa luta.
            Eu tenho uma relação de amor e ódio com o Cruz. Porra ele é sensacional, melhor trash talking do UFC mas pqp maluco se machuca demais. Sei que ele não faz de propósito mas seus melhores anos estão ficando para trás devido a lesões. Triste demais.

  • Gabriel Carvalho

    Morra como herói ou viva o suficiente para se tornar o vilão.

    • Marllon

      Para mim essa frase é a mais simbólica de toda a vida.

  • Bruno Coelho

    https://www.instagram.com/p/Bbf-ETMFStl/?taken-by=spiderandersonsilva

    Foi comentado no Podcast sobre o silêncio do Spider… Ele quebrou. No entanto, falou, falou e não disse nada. Era melhor ter ficado quieto. Com esse discurso prolixo, vago e sem sentido algum já dá pra pensar na eleição de 2018… Que pessoa esse Anderson Silva, não? Pela madrugada!

  • James sousa

    Eu colocaria Rose Namajunas x Joanna e Bate estarca x Karoline mais ainda pode ter a Calvillo nessa conversa caso ela vença a Esparza já já o UFC colocar ela nesse bolo pelo cinturão
    Gostei da postura da Rose sobre esses Trash talking exagerados que agora todos querem fazer até o Cigano começou a fazer Trash talking

  • Eduardo Kovasc

    William Oliveira nao curtiu o podcast.