Por Alexandre Matos | 02/11/2017 14:47

Semana complicada para o nosso podcast. Tivemos problemas técnicos na segunda, gravamos o programa apenas na terça e não conseguimos publicar na quarta. Porém, antes tarde do que nunca, o episódio 221 do It’s Time! está no ar para falar do UFC São Paulo.

Os principais assuntos do debate foram as duras derrotas dos ídolos locais Lyoto Machida, que voltou depois de dois anos, e Demian Maia, que buscava recuperação após a derrota na disputa do cinturão. Machida fechou uma estatística negativa: pela primeira vez na história, todos os eventos do UFC realizados no Brasil num ano acabaram em derrotas de brasileiros nas lutas principais. E o pior, todos eles nocauteados.

Já Demian voltou a cometer erros que impediram a conquista do cinturão contra Tyron Woodley. Covington se mostrou muito bem preparado para conter as investidas do ás do jiu-jítsu e jogou o paulista num buraco técnico, tático e físico. A avaliação dos cenários atuais e futuros de Lyoto e Demian também teve espaço.

Nem só de derrotas viveu o torcedor que compareceu ao Ginásio do Ibirapuera. Pedro Munhoz, Francisco Massaranduba, John Lineker, Vicente Luque e Antonio Carlos Cara de Sapato, dentre outros, saíram vencedores do octógono. Suas atuações também foram avaliadas pelos nossos analistas.


Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 221 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.