Por Alexandre Matos | 24/10/2017 17:46

Um oceano divide os assuntos debatidos no episódio 220 do podcast It’s Time! No sábado passado, o UFC retornou à Polônia pela segunda vez em sua história. No próximo sábado, o octógono volta ao Brasil para mais uma edição na maior cidade do hemisfério sul.

O UFC Fight Night 118 teve como principal destaque uma espécie de passagem de guarda entre um astro que aparenta estar em sua reta final para um jovem em ascensão, candidato a estrela. O nocaute de Darren Till sobre Donald Cerrone é mais um passo da inesgotável renovação no MMA.

O evento polonês marcou ainda a recuperação dos ídolos locais Karolina Kowalkiewicz e Jan Blachowicz, o surgimento do talentoso Oskar Piechota e uma goleada entre os prospectos listados no nosso projeto Top 10 do Futuro.

Já sobre o card paulista, nossa equipe acendeu o alerta sobre a possibilidade concreta de derrota nas cinco principais lutas do UFC Fight Night 119. Ainda que vários brasileiros sejam favoritos, não vivemos mais dias de oferecimento de carne assada nos eventos montados no Brasil.

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 220 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.