Podcast It’s Time! Ep.218: Análise do UFC 216, parte 1

Com o excelente card do UFC 216 no final de semana, não faltou assunto a ser discutido. Assim, nossa equipe reservou um programa inteiro somente para discutir a fundo as três lutas principais do evento, com a análise do restante do card e do Bellator 184, que também aconteceu neste final de semana, ficando para a próxima edição.

Começamos o programa tratando da rápida vitória de Fabricio Werdum, que teve seu oponente trocando em cima da hora, com Walt Harris entrando no lugar do lesionado Derrick Lewis. Em seguida, discutimos o principal assunto da noite: a décima primeira defesa de cinturão de Demetrious Johnson, que finalizou Ray Borg no quinto round da luta co-principal da noite, quebrando o recorde de Anderson Silva e entrando definitivamente na discussão de melhor lutador de todos os tempos.

Fechando o programa, o assunto foi a conquista do cinturão interino do peso leve por Tony Ferguson, que finalizou Kevin Lee na luta principal do UFC 216. Os próximos passos do peso leve com Ferguson, Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor e Nate Diaz foram discutidos em seguida.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 218 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)