Podcast It’s Time! Ep. 217: Prévia do UFC 216 e debate sobre várias notícias do MMA

Sem nenhum evento do UFC ou do Bellator no final de semana, nossa equipe se reuniu para discutir as principais notícias da semana no mundo do MMA. Entre os tópicos, estiveram a situação de Khabib Nurmagomedov no UFC, a ida de Johny Hendricks para a Jackson Wink MMA, o embate entre os veteranos Frank Shamrock e Kazushi Sakuraba no Rizin FF e as aposentadorias de Rafael Sapo e Matt Brown.

Voltando os olhos para as matérias do site, foi feito um balanço geral do especial Top 10 do Futuro e do polêmico Ciência da Luta que foi ao ar na semana passada, que discutiu os efeitos dos estrangulamentos no MMA depois de um erro de arbitragem absurdo que aconteceu em um evento brasileiro.

Para fechar o episódio, fizemos uma rápida prévia do ótimo card do UFC 216 que ocorrerá na próxima semana, com Tony Ferguson e Kevin Lee disputando o cinturão interino do peso leve na luta principal, enquanto Demetrious Johnson busca bater o recorde de defesas de cinturão na luta co-principal contra Ray Borg.

Hoje é uma data especial para o MMA Brasil. Há exatamente um ano nós gravamos o primeiro podcast nos sensacionais estúdios da Central 3. Desde então, subimos o nível do produto graças à estrutura que a equipe da C3 nos proporciona. Queria aproveitar o momento para agradecer a todo o empenho do Leandro Iamin, que acreditou no nosso projeto desde o primeiro instante e foi fundamental para que essa parceria fosse fechada e alcançasse um ano de sucesso. Agradeço também ao Matias Pinto, que tem substituído o Iamin, e ao grande juventino Xico Pati, o grande mentor da Central 3, que nos recebe de braços abertos a cada segunda-feira. Obrigado de coração por nos ajudar a dar um passo tão grande de qualidade no produto que entregamos aos nossos leitores/ouvintes.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 217 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Renan Oliveira
    • William Oliveira

      Já até se adiantou desenhando o cinturão com o vencedor da luta, bravo! haha

      • Bruno Coelho

        Rapaz, o Lee é jovem e “menos lutador” que o Ferguson , mas não dá pra ficar no “oba-oba, já ganhou” não…

        • Renan Oliveira

          Concordo Coelho. O Kevin não é ruim, mas também não é essa cocada toda. Mas mesmo assim não pode ser ignorado.

          • Bruno Coelho

            É isso aí, Renanzão! E vc vai torcer pra quem? Eu vou de Ferguson, apesar de ele estar sendo bem babacóide nos últimos tempos. O cara tem 9 vitórias consecutivas, deu uma surra vexatória no RDA, enfim, merece uma grana extra.

            • Renan Oliveira

              Eu também vou nele. O card tá bem bacana, hein? Quero assistir mesmo é o mito DJ. Não tem como torcer contra esse carinha. Ele merece bater o recorde por tudo que já fez.

  • Renan Oliveira
  • William Oliveira

    Acho que poderia rolar essa matéria de futuras promessas pras duas novas categorias das mulheres também, uma vez que são categorias beeem underground e que tem sim bons nomes, aquela polonesa do Invicta luta muito bem, apesar de estarmos todos pensando somente na Valentina e na Joanna, ela e a Maia podem vir a ser perigosas na nova categoria peso mosca feminina. A Nogueira no Bellator parece que vai pra frente agora.

    PS: A invasão russa foi freada (mas de forma alguma cancelada) pela USADA haha vamos ser sinceros!

    • Gabriel Carvalho

      A do peso mosca só não saiu porque tá tudo meio bagunçado ainda. Mas vai rolar do peso mosca na nossa próxima edição do top 10 do futuro.

    • Rafael Oreiro

      Top 10 do Futuro pra categoria do peso pena feminino é difícil, não tem nem 2 lutadoras da categoria contratadas dureito pelo UFC hahahaha.

      • William Oliveira

        É, do peso pena complica mt msm, até pq o Bellator já pegou a maioria decente, mas do mosca acho que vai, maioria tá no Invicta que virou feeder league haha

  • Caio Abreu

    So eu achei o Tony Ferguson parecido com aquele personagem do jogo tekken nesse poster do evento?

    • William Oliveira

      Kazuya

      • jardel

        Cara pra mim o Tony Ferguson é a cara do fabricio werdum!!

        • Bruno Fares

          lembra mesmo

  • jardel

    Otimo podcast , ri demais quando o Alexandre disse vou defender esse mata leão e acordei , foi teletransportado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bruno Fares

      hahahaha melhor parte

  • Hyury De Carvalho Rabêlo

    Ótimo cast!!!