Podcast It’s Time! Ep. 216: Análise do Bellator 183 e do UFC Fight Night 117

Episódio 216 do podcast tratou da troca de papéis entre UFC e Bellator no último fim de semana, com o líder do mercado ocupando um lugar de menor destaque na programação e o vice-líder assumiu o protagonismo.

As duas principais organizações do MMA mundial trocaram de posição no último final de semana. A líder do mercado montou um card mais modesto (UFC Fight Night 117), realizado na sexta-feira. Já a vice-líder apostou numa escalação mais robusta (Bellator 183) e ocupou o sábado, data nobre do esporte.

O Bellator 183, que foi realizado na Califórnia, escalou na luta principal o encontro entre o ex-campeão do UFC Ben Henderson e o artista do nocaute Patricky Pitbull. A vitória do brasileiro deixou o americano numa situação bastante incômoda na nova casa. Esta situação, bem como a análise técnica da luta, foi o assunto que iniciou o debate. Ainda sobre o Bellator, nossa equipe tratou dos nocautes brutais de Paul Daley e Aaron Pico, além da estreia de Roy Nelson.

Em seguida, o assunto foi o UFC Fight Night 117, que aconteceu no Japão. O combate mais relevante no debate foi o encontro das brasileiras Jessica Andrade e Claudia Gadelha, no qual uma troca de posições emergiu do resultado final. A vitória protocolar de Ovince St. Preux sobre Yushin Okami também teve lugar na discussão, assim como a estreia de Gokhan Saki, que aplicou um nocaute espetacular em Henrique Frankenstein.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 216 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)