Podcast It’s Time! Ep. 215: Análise de Canelo-GGG e do UFC Fight Night 116

Depois do último sábado especial, vamos com podcast em dose dupla na edição 215. Os fãs de luta ficaram divididos entre a luta do ano no boxe, que envolveu Canelo Álvarez e Gennady Golovkin, e o UFC Fight Night 116, mais um evento bastante divertido, apesar dos poucos nomes populares em ação.

Feliz de quem assistiu aos dois eventos. Quem não assistiu pode dar play ou baixar nosso podcast. Sobre o combate de boxe, analisamos os aspectos técnicos, o que os lutadores podem fazer numa eventual revanche e, óbvio, debatemos o bizarro resultado, especialmente o placar dado pela contestada Adalaide Byrd.

Já no evento do UFC disputado em Pittsburgh, o principal foco foi no retorno de Luke Rockhold, que venceu David Branch. Traçamos um cenário do peso médio, avaliamos a atuação de Rockhold depois de mais de um ano parado e o que ele ainda pode fazer na divisão.

Seguindo pelo card do UFC, debatemos as excelentes vitórias dos prospectos Gregor Gillespie e Kamaru Usman, a derrota do decadente Hector Lombard e os principais destaques do card preliminar, especialmente o nocautão de Gilbert Durinho e a virada sensacional de Uriah Hall.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 215 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)