Podcast It’s Time! Ep. 210: Anderson Silva na China, GSP disputando título, polêmica em MayMac e mais

Só teremos evento do UFC em setembro, mas o podcast não tem férias. Falamos do retorno de Anderson Silva, da confirmação de GSP disputando o cinturão dos médios, da polêmica nos treinos de Conor McGregor e muito mais.

A maior organização do MMA mundial entrou de férias, mas o It’s Time! não para. Diversos assuntos importantes foram debatidos no episódio 210 do nosso podcast.

Falamos do provável retorno de Anderson Silva, que deve encarar Kelvin Gastelum no primeiro evento do UFC na China continental. Num momento em que o superastro brasileiro poderia escolher lutas menos arriscadas, ele vai atrás de um duelo complicado.

A assinatura do contrato para Georges St. Pierre desafiar o cinturão de Michael Bisping no UFC 217, em Nova York, também foi foco do debate.

O boxe teve espaço nesta edição do podcast com a polêmica envolvendo Conor McGregor e o ex-campeão mundial Paulie Malignaggi. Dana White publicou vídeos em que McGregor levava vantagem sobre o pugilista, inclusive mandando-o à lona. Foi knockdown limpo? Os vídeos servem como elogios ao irlandês ou críticas ao americano?

Pensou que isso foi tudo? Nada. Ainda falamos sobre a possível montagem do card do UFC São Paulo, do anúncio da disputa do cinturão do peso palha entre a campeã Joanna Jedrzejczyk contra Rose Namajunas, além de abrirmos espaço para as perguntas dos ouvintes que acompanharam a gravação do programa ao vivo pela nossa página no Facebook.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 210 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Felipe Biancardi Justo

    Baixando agora!

  • João De Séllos Laclette

    Acabei de baixar!

    • Volta pra comentar!

      • João De Séllos Laclette

        Não deu pra escutar tudo ainda mas eu volto pra comentar quando terminar. Valeu Alexandre! Me amarro no trabalho de vocês.

      • João De Séllos Laclette

        Minhas considerações:
        1) O Paulie percebeu que estava apenas servindo para causar a falsa impressão que McGregor saber boxear, o que o fez sair fora. Vídeos editados aos montes serão usados por Dana White para povoar a mente dos conorzetes. 2) O Anderson Silva resolveu ficar destemido, a essa altura da carreira, e enfrentará o Gastelum. Acho que um cara que dá o knockdown que foi dado no Weidman não pode ser subestimado. Outra questão é que o Kelvin treina com o Rafael Cordeiro que conhece muito dos pontos negativos e positivos do jogo do Anderson. Será curioso ver o Cordeiro no corner contrário ao Anderson. 3) Estou curioso para ver GSP vs Bisping. Acho que mesmo com todas as desvantagens (tempo parado, além das diferença de altura e envergadura) o canadense vai amassar o inglês, podendo até finalizá-lo. GSP deve ter treinado bastante esse tempo parado e, uma vez fechada a luta, ligou o modo psicopata de treinamento e vai chegar voando ao octógono. Estou curioso!

        • Era só o Dana publicar o vídeo na íntegra, sem edição. Acabaria o debate. Mas você acha mesmo que ele vai fazer isso? Ele tem até a desculpa de não entregar o ouro pro adversário, o que é verdade. Os treinos foram totalmente fechados ou ele fez um acordo pra ninguém falar nada, tipo TUF? Enfim, Dana White sabe como promover essas paradas. Fez direitinho agora.

          Também acho que, pelo menos fisicamente, o GSP vai chegar voando.

          • João De Séllos Laclette

            Dana White nunca divulgará esse vídeo na íntegra, mas a luta com o Money será amplamente divulgada posteriormente. O McGregor adora estar nesse papel de franco atirador…Espero mesmo que seja um show do Mayweather.
            Acho que a antipatia pelas escolhas de defesa de cinturão do Bisping está prejudicando a expectativa para a volta do GSP. E se ele voltar voando como o Dominick Cruz? Veremos…

  • James sousa

    Lyoto x Belfort e a melhor luta para o Fight night no Brasil

    • James, dois comentários na sua frente! Vai deixar barato?