Podcast It’s Time! Ep. 210: Anderson Silva na China, GSP disputando título, polêmica em MayMac e mais

Só teremos evento do UFC em setembro, mas o podcast não tem férias. Falamos do retorno de Anderson Silva, da confirmação de GSP disputando o cinturão dos médios, da polêmica nos treinos de Conor McGregor e muito mais.

A maior organização do MMA mundial entrou de férias, mas o It’s Time! não para. Diversos assuntos importantes foram debatidos no episódio 210 do nosso podcast.

Falamos do provável retorno de Anderson Silva, que deve encarar Kelvin Gastelum no primeiro evento do UFC na China continental. Num momento em que o superastro brasileiro poderia escolher lutas menos arriscadas, ele vai atrás de um duelo complicado.

A assinatura do contrato para Georges St. Pierre desafiar o cinturão de Michael Bisping no UFC 217, em Nova York, também foi foco do debate.

O boxe teve espaço nesta edição do podcast com a polêmica envolvendo Conor McGregor e o ex-campeão mundial Paulie Malignaggi. Dana White publicou vídeos em que McGregor levava vantagem sobre o pugilista, inclusive mandando-o à lona. Foi knockdown limpo? Os vídeos servem como elogios ao irlandês ou críticas ao americano?

Pensou que isso foi tudo? Nada. Ainda falamos sobre a possível montagem do card do UFC São Paulo, do anúncio da disputa do cinturão do peso palha entre a campeã Joanna Jedrzejczyk contra Rose Namajunas, além de abrirmos espaço para as perguntas dos ouvintes que acompanharam a gravação do programa ao vivo pela nossa página no Facebook.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 210 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)