Podcast It’s Time! Ep. 207: Análise do UFC On FOX 25; Roger Gracie vs. Marcus Buchecha

As enormes vitórias de Chris Weidman, no UFC On FOX 25, e de Roger Gracie, no Gracie Pro, puxaram os debates do episódio 207 do podcast It's Time!, que analisou ainda as atuações dos seis brasileiros em ação no octógono montado em Nova York.

Dois momentos importantes aconteceram no último fim de semana e foram os principais assuntos do episódio 207 do podcast It’s Time! Nossa equipe tratou do UFC On FOX 25 e do histórico duelo entre os 10 vezes campeões mundiais de jiu-jítsu Roger Gracie e Marcus Buchecha.

No evento do UFC, finalmente Chris Weidman venceu a primeira lutando diante de seus conterrâneos em Nova York. O ex-campeão dos médios teve uma atuação quase irretocável contra Kelvin Gastelum e chutou para longe a má fase das três derrotas consecutivas.

Seis brasileiros estiveram em ação no octógono montado em Nova York e três deles voltaram para casa com suas contas bancárias recheadas por bônus. Alex Cowboy e o estreante Junior Baby levaram os prêmios de desempenho e Elizeu Capoeira ganhou o de melhor luta. Apesar de ter sido derrotado, Thomas Almeida fez um duelo de suma importância no peso galo. Já Rafael Sapo e Godofredo Pepey foram batidos inapelavelmente – Pepey inclusive abriu discussão sobre seu real ponto de evolução.

Por fim (na verdade foi o começo do podcast), o grande momento da história do jiu-jítsu competitivo. Roger Gracie enfrentou Marcus Buchecha, no confronto de gerações entre os maiores campeões da modalidade em todos os tempos. O veterano emocionou a Arena Carioca 1 com uma finalização ao seu estilo: simples e impecável. Após o combate, mais emoção quando Roger anunciou que aquela tinha sido a última vez que ele vestiu o quimono para competir.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 207 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Gabriel Carvalho

    Sério que tinha gente que não conhecia o Burgos? Bizarro…

    • João Gabriel Gelli

      Burgos será top 10 logo menos.

  • Marllon

    Não vai ter podcast do ufc 214?

    • Rafael Oreiro

      Teremos podcast comentando as lutas do UFC 214 na semana que vem, além de comentários ao vivo do card a partir das 21h no Sábado.

      Cobertura pré-evento será feita através das nossas prévias, do card do UFC 214 inteiro.

  • James sousa

    Thominhas precisa fazer um intercâmbio fora treinar wrestling numa ATT com os wrestlers de lá ou com o Jacob Harman na Kings só pra cita duas equipes