Podcast It’s Time! Ep. 206: Análise do UFC Fight Night 113, Bellator 181 e mais sobre Mayweather-McGregor

Do boxe ao MMA, do UFC ao Bellator: o UFC Fight Night 113, os importantes combates anunciados pelo Bellator e o começo oficial da promoção da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor foram os principais assuntos do podcast.

O melhor podcast brasileiro sobre lutas traz mais uma edição repleta de informações e análises depois de um fim de semana que não prometia muito. O episódio 206 do It’s Time! foi do boxe ao MMA, do UFC ao Bellator, de Galore Bofando a Floyd Mayweather.

Evento mais importante do fim de semana, o UFC Fight Night 113 foi o assunto principal do programa. Analisamos a vitória de Santiago Ponzinibbio sobre Gunnar Nelson tentando vislumbrar até onde o argentino pode chegar. Cenário parecido é o da jovem americana Cynthia Calvillo, que mostra evolução a cada luta, mesmo com uma carreira tão curta.

Ainda sobre o que aconteceu no octógono montado em Glasgow, na Escócia, foram abordados os nocautes violentos de Paul Felder sobre Stevie Ray e o do estreante Galore Bofando, que venceu Charlie Ward de modo raramente visto. Falamos também da sólida atuação de Alexandre Pantoja contra o agora aposentado Neil Seery.

O panorama traçado sobre a segunda maior organização do MMA mundial analisou a luta principal do Bellator 181, que contou com a sangrenta vitória de Derek Campos sobre Brandon Girtz. O duelo pode colocar Campos no aguardo da definição do campeão dos leves.

Ainda sobre o Bellator, analisamos os anunciados combates entre o estreante Gegard Mousasi e o ex-campeão Alexander Shlemenko; a defesa do cinturão dos leves de Eduardo Dantas contra Darrion Caldwell; King Mo Lawal enfrentando o ex-campeão meio-pesado Liam McGeary e Patricky Pitbull contra Ben Henderson.

O boxe, que abriu o debate deste episódio, foi novamente assunto com o gigantesco duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. O irlandês foi mesmo nocauteado num treino? Os superastros fizeram uma pequena turnê mundial para promover o combate nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Momentos engraçados, outros toscos, clima de WWE e muita, mas muita gente envolvida. Será que os recordes de Mayweather vs Pacquiao vão cair? Confira a nossa opinião executando o player abaixo ou baixando o MP3 pelos diversos links a seguir.

Nesta edição, recebemos no estúdio da Central 3 o nosso colaborador e leitor de longa data David Carvalho, o melhor desenhista/chargista do MMA. Ele falou de seu trabalho, de como conheceu o MMA e o nosso site, além de ter ajudado a debater sobre todos os assuntos discutidos no programa.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 206 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Anderson Rodrigues

    valeu galera por mais um podcast. o link para download está redirecionando novamente para a mesma página. Não sei se é só comigo. valeu

    • João De Séllos Laclette

      Fala aí. Está acontecendo comigo também. Não consegui baixar.

      • João De Séllos Laclette

        Eu só consegui ouvir parte do podcast ao vivo.

        • Rafael Oreiro

          Fala pessoal, problema com o link de download já foi resolvido

    • Tá resolvido! Foi mal.

  • Bruno Fares

    Esperando as charges que o David fez do Alexandre!

  • James sousa

    essa turnê mundial parecia stand up comedy

  • Ricardo Sedano

    Excelente participação do David! Parabéns pelo trabalho no livro e que a galera do rio compareça para dar aquela pregigiada. (e espero que ele leia esse comentário pois estou esperando as charges)

    • Bruno Fares

      somos dois!

  • Gabriel Carvalho

    Ótimo podcast. Gostei bastante da análise do Bellator, ainda bem que existe mais gente que assiste.

    • Bruno Fares

      E ainda bem que quem assiste está aqui!

      Ficar chutando informação sem assistir, não dá;

  • Isabella Kida

    Voltando a ouvir os Podcasts e já ouço o David S2.

  • Tonny Varela

    Melhor podcast de MMA sem dúvidas, acompanho a anos , melhorou bastante com a central 3 , pena que o tempo dos pod diminuíram 😖😖😖😖 haha

  • Vinícius Ramos

    Excelente podcast! Só fiquei seco para ver as charges e não achei, hahaha.