Por Alexandre Matos | 04/07/2017 23:01

Tinha tanto assunto para abordar no episódio 204 do It’s Time! que ocupamos uma parte considerável com um fato histórico. Na semana passada, a famigerada “Luta da Mordida”, entre Mike Tyson e Evander Holyfield, completou 20 anos e foi relembrada no nosso podcast.

No MMA, o programa trouxe debates do UFC Oklahoma, o UFC Fight Night 112, que mostrou mais um passo de Kevin Lee rumo à elite da divisão dos leves. Sobre este combate, nossa equipe analisou também a polêmica interrupção de Mario Yamasaki. Aliás, lembramos que este erro sequer foi o mais grave cometido pelo árbitro na luta. Falamos também da vitória de Felice Herrig, de mais um papelão de Johny Hendricks e de mais um revés de BJ Penn.

Além do UFC, retomamos um assunto do episódio anterior para acabar a análise do Bellator NYC, ou melhor, de sua porção inicial, o Bellator 180, que fechou com a conquista do cinturão dos meios-pesados por Ryan Bader, desbancando o então campeão Phil Davis – passamos também pela vitória do prospecto James Gallagher sobre Chinzo Machida.

Por fim, uma rápida prévia do lotado mês de julho no UFC e o convite para acompanhar mais uma jornada ao vivo com os comentários da equipe no UFC 213 do próximo sábado.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!


Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 203 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)