Por Thiago Kühl | 18/07/2019 00:03

Com um dia de atraso e no formato antigo, o Podcast It’s Time! volta para comentar o movimentado UFC Sacramento, com um pouco mais de tempo que o usual a equipe do MMA Brasil abordou os principais combates que aconteceram na noite de sábado na California.

LEIA MAIS UFC Sacramento: De Randamie vs. Ladd – Resultados 

Mesmo com os três primeiros combates do evento tendo terminado ainda no primeiro round, muito foi falado sobre os nocautes aplicados por Germaine de Randamie, Urijah Faber e Josh Emmett sobre Aspen Ladd, Ricky Simón e Mirsad Bektic, respectivamente.

Os fãs de Sacramento, cidade da renomada Team Alpha Male, ainda comemoraram a vitória de André Fili sobre Sheymon Moraes, a luta teve também destaque na pauta dessa edição do It’s Time! Houve espaço para comentários sobre as atuações dos brasileiros Wellington Turman e Livinha Souza, que sairam derrotados, mas deixaram impressões bem diferentes.

Por fim, a equipe destacou ainda a volta de Julianna Peña, que bateu a ex-campeã Nicco Montagno e a surpreendente vitória de Ryan Hall sobre Darren Elkins.

Assine o feed do Podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 311 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)